Lembrem-se que essa fic tem foco sexual, ou seja quase todos os capítulos terão literatura obsena. Você foi avisado, boa leitura <3
. . .
Don't call me crazy
.
A festa estava cheia.
Pessoas bebendo e fumando em todos os possíveis cantos da casa, enquanto a música alta vibrava todos ali, que dançavam, seguindo seu ritmo. Cantos onde casais se beijavam, cantavam no karaoke, bebiam no bar e pagavam bebidas para aqueles que chamavam sua atenção.
Seu vestido preto, colado e brilhate refletia a luz do local, chamando a atenção de todos que estavam ali, homens de diversas idades e até mulheres. Se sentando na mesa do bar, você cruzou uma perna sobre a outra, colocando sua bolsa no balcão e pedindo uma bebida para o barman que logo a entregou. Os olhos pairavam sobre você e, satisfeita com isso, você sorria maliciosamente para seu drink virando o copo em seguida, sentindo o líquido ardente descer sobre sua garganta.
Sem que perceba, um homem chegou ao seu lado e colocou seus óculos escuros para cima, deixando seus olhos azuis atraentes e penetrantes à vista para todos aqueles que estavam presentes. Seus cabelos brancos estavam bagunçados e desciam sobre sua testa, o deixando mais atraente que o comum. Ele lhe olhou e deu um sorriso.
— A gatinha ta sozinha? — Perguntou, aumentando seu sorriso quando você se virou para ele. Quase se engasgou com a bebida, quando o olhou nos olhos. Aquelas íris lhe comiam com os olhos e lhe dominavam sem falar mais nada.
— Estou.
— Que bom. — Colocou sua língua pra fora por um tempo. Você engoliu seco e terminou de tomar sua bebida, ia sair da cadeira quando o mais velho lhe puxou para perto, pelo seu pulso, apertando um pouco, mas sem lhe machucar. — Sabe que eu também estou..
Estreitou seu olhar, tentando sair dos braços dele. Sabia, no entanto, que não conseguiria, devivo a enorme força do mesmo. Ele lambeu seus lábios e se aproximou de você, deixando um beijo em seu pescoço, o que lhe fez suspirar fundo e fechar seus olhos, aproveitando a sensação que teve naquele instante. Seus dedos, seguiram até sua mão, entrelaçando ambos.
— Deixa eu te comer, gatinha?
Porra, assim na lata? — Foi o que você pensou assim que tentou novamente se separar do mesmo. Ele, que não entendeu sua distancia, se perguntou o motivo de você não ter respondido. Caminhando até a pista de dança, você o chamou com um indicador, ganhando um sorriso em resposta. Ele caminhou até você, lhe puxando pela sua cintura e colando suas testas.
— Qual o seu nome, princesa?
— S/N.. E o seu?
— Satoru Gojo. — Lhe tirou do bolso um papel com seu número e nome, colocando em sua mão. Você revirou seu olhar e devolveu pra ele.
— Uma noite, Gojo. Apenas uma..
.
Satoru beijava suas coxas, deixando mordidas sobre o local, além de marcas vermelhas. De pernas abertas, você apenas poderia gemer, enquanto o mesmo estocava dois dedos dentro de você, além e chupar seu clítoris vez ou outra. Você beirava a loucura enquanto gritava para o mesmo ir mais fundo e mais forte dentro de você, certamente iria ficar de pernas bamabas no dia seguinte, o que era ruim, visto que iria começar as aulas na faculdade daqui a dois dias.
Que se foda, é bom aproveitar enquanto sua cabeça não está cheia de deveres e trabalhos cansativos, além do fato de ser incrível ter a língua molhada de Satoru Gojo contra sua intimidade, sua habilidade com a língua era maravilhosa e ele sabia bem o que estava fazendo. Enlouquecer faz parte da transa.
— Implora pra mim, gatinha..
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 , satoru gojo
Fanfiction✦﹒𝆹𝅥⌒﹒500segs Especial!﹒ⵗⵗ ≣⠀ 𓄹 Fem!Reader x Satoru Gojo : ﹫_BLU3PH0N1E_ ⌕⠀Jujutsu Kaisen, autoral. ╭───︎︎︎──︎︎︎──︎︎︎──︎︎︎──︎︎︎──︎︎︎─︎︎︎─︎︎︎─︎︎︎ ㅤ⠀────ㅤㅤAqueles olhos azuis lhe perseguiam para qualquer lugar enquanto você treinava. Malditos ol...