Último cap, amo vcs <3 (Terminar com um Hot, amo)
.
Ao deitá-la na areia, Satoru ficou por cima, como de costume.
Ele encostou sua testa na dela, olhando em seus olhos e sorriso ao notar suas bochechas queimarem em um rosa claro, era adorável. Com sua mulher abaixo de si, o mais velho começou a despi-la, reitirando os botões da sua camisa branca e abrindo a mesma logo em seguida, deixando a vista, apenas a sua pele e seu sutiã preto. Mordeu o lábio antes de levar suas mãos até a pele exposta de sua menina, a sentindo em seus dedos brancos e finos.
Ela suspirou quando sentiu as mãos de Satoru chegarem aos seus seios e apertarem o local, ainda por cima do situã. Ele retirou a peça íntima assim que notou a necessidade de sua garota. Colocou a peça de lado e abaixou sua cabeça, beijando o peitoral, agora livre, da mais nova. Suas mãos desciam e, rapidamente, retirarou seu short, a deixando apenas com sua calcinha branca, que, também molhada, se tornava transparente.
Suas mãos foram até a cabeça de Satoru, segurando os fios brancos e o puxando para cima com força, o fazendo retirar a boca de seu corpo. Ele a olhou desentendida, mas sentiu uma pontada em seu membro quando notou a mesma ofegante.
— Satoru. Lá em baixo.
O mais velho sorriu e colocou sua língua para fora, trançando uma rota de saliva em seu corpo, dos seios até sua calcinha, que ele logo retirou também. Cospiu em sua intimidade e a assoprou em seguida, lhe fazendo tremer e suspirar fundo. Satoru lambia e chupava o local com desejo, as vezes dando mordidas e colocando os dedos também. Quando sentiu sua boceta contrair, ele saiu de perto, tirando seu membro duro de seu short e lhe colocando de quatro, deixando sua bunda altamente empinada para o mesmo.
Ele esperou você se recuperar e se acostumar com a areia arranhando seus joelhos e mãos. Assim que se deu conta de que poderia lhe adentrar, ele assim o fez, sentindo seu interior o apertar e molhar seu membro novamente. Nossa, ele não se cansava de sentir sua intimidade deliciosa o contrair com tanta força. Era perfeito. Satoru segurou sua cintura, se inclinando sobre você algumas vezes apenas para perguntar se você queria continuar, se estava bom e, principalmente, se ele poderia se mexer dentro de você.
— Sensei — O chamou. Ele amava aquele apelido. — Faz daquele jeito.
Ele assentiu.
— Claro boneca.
Não demorou para as estodacas brutas começarem. Gojo não tinha dó de seu interior e era isso que fazia a foda de vocês ser tão boa. Ele segurou seu cabelo e precionou sua face contra o chão — que era amortecido pela sua jaqueta. Seus gemidos aumentavam a medida que a velocidade das metidas também prosseguiam, era doloroso e iria ficar marcado, tenha certeza, mas era bom.
Esse é o ponto.
Satoru trocou as posições, deixando você por cima. Ele se deitou na areia e se sentou em seu membro, ainda duro. S/N começou a sentar em cima do mesmo, com força e velocidade, sentindo ele ir cada vez mais fundo sempre que se levantava e se sentava novamente. Seu membro agora, batia em seu útero, com tanta força que dóia. Seus gemidos ficaram mais finos, necessitados e altos a cada sentada.
O cansaço começou a vir, no entando, as sentadas deixaram de ser brutas e agora, você sentava se apoiando no chão. O suor em sua testa descia e assim como ele, a saliva que sua boca soltava, descia o acompanhando. Os olhos de Satoru não desgrudavam dos seus e isso só melhorava tudo.
S/N parou com as sentadas, sentindo seu interior se apertar sozinho enquanto ele é preenchindo com o líquido de seu namorado, além de soltar seu próprio líquido em conjunto. Suspirando fundo, você abre os olhos e encara seu homem, que obviamente estava com um olhar malicioso e, junto a isso, um sorriso safado.
— Você gostou? — O grisalho lhe perguntou, deitando você ao lado dele.
— Eu amei. — Disse, ainda ofegante. — Você é bom nisso.
— Eu sei, gatinha.
Ele piscou para você e lhe puxou para um abraço, ali mesmo.
.
Leitura finalizada, beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 , satoru gojo
Fanfiction✦﹒𝆹𝅥⌒﹒500segs Especial!﹒ⵗⵗ ≣⠀ 𓄹 Fem!Reader x Satoru Gojo : ﹫_BLU3PH0N1E_ ⌕⠀Jujutsu Kaisen, autoral. ╭───︎︎︎──︎︎︎──︎︎︎──︎︎︎──︎︎︎──︎︎︎─︎︎︎─︎︎︎─︎︎︎ ㅤ⠀────ㅤㅤAqueles olhos azuis lhe perseguiam para qualquer lugar enquanto você treinava. Malditos ol...