𝒿𝑒𝒶𝓁𝑜𝓊𝓈𝓎

92 10 0
                                    

.

Sukuna. Professor de Finância Básica — BF. O único homem que você conhece que bate de frente com Satoru no nível de beleza. Ele é mais educado, porém. Consegue atrair os alunos para sua matéria e explica bem sobre o assunto, deixando todos mais calmos em relação ao mesmo. Simplesmente o contrário de Satoru, que é um irresponsável em relação a tudo. 

Sukuna se aproximou de você se sentando ao seu lado.

— Escute, S/N. — A chamou, com um sorriso simpático. — Você deveria deixar de sair da escola com Satoru, sabia? — A menina ergueu uma sobrancelha enquanto o olhava. — Veja.. Se o diretor souber que Satoru está tendo um caso com uma de suas alunas, possivelmente ele seria expulso da escola, não? 

— Ah.. Acho que sim..

— Tome cuidado, bebê. — Deu uma piscadela e deixou o local.

Você suspirou cansada.

Sabia que ele estava certo. Desde o início da aula, a três meses, Satoru lhe deixava em casa, as vezes lhe comendo no processo, as vezes só conversando com você sobre diversos assuntos. Você percebeu que o mesmo não queria apenas ser seu parceiro sexual, ele queria ser seu amigo e muito provavelmente mais que isso. 

Quando o grisalho viu você conversando com Sukuna, ele rangeu os dentes e revirou o olhar, cruzando os braços em seguida e caminhando em sua direção. Se aproximou, ficando à sua frente e lhe olhando, sério. O mesmo esperou você olhar para cima e seus olhos se estreitaram e pareceram brilhar quando encararam os seus. Ele estava puto, era claro.

— Quem você pensa que é pra falar com aquele imbecíl? — Perguntou, colocando suas mãos na mesa e se aproximando da menina.

— Do que você está falando?

— Não se faça de doida, S/N. — Sua voz aumentou. — Do que você estava falando com o Sukuna?

— E isso é da sua conta?

— Claro que é! — Gritou, batendo na mesa com força, lhe fazendo pular devido ao susto. — Você é minha..

— Sua o que? — Perguntou, se levantando da mesa e o encarando frente a frente. — A gente deixou bem claro um pro outro que não queria nada além de sexo, então porque está se importando tanto com isso? O que eu faço ou deixo de fazer com outros não é da sua conta, Satoru. Se ponha no seu lugar.

Ela saiu do local deixando o grisalho ali, a olhando completamente em choque, sentindo além de frustração, ciúmes de sua fala com Sukuna. Assim como ele, Sukuna tinha a fama de mulherengo, a diferença é que geralmente ele não fica com apenas uma e sim com várias ao mesmo tempo, diferente de Satoru, que, pelo menos atualmente, está se limitando a ter relações apenas com S/N.

Suspirando fundo, ele saiu do local, notando um sorriso de Sukuna ao ver o mesmo desesperado. Pensou em ir atrás de S/N, pedir desculpas e conversar com ela, mas preferiu deixar ela só por um momento, para que a discurssão não se elevasse para um nível maior. Ele foi para casa sozinho aquele dia e até mesmo seu gato estranhou o fato de S/N não estar com ele, quando percebeu isso, segurou o animalzinho no colo e acariciou sua cabeça.

— Sinto muito, Gojo. Sua mãe não vem hoje..


𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 , satoru gojoOnde histórias criam vida. Descubra agora