𝓈𝒸𝒽𝑜𝑜𝓁

172 15 0
                                    

.

Ao entrar na faculdade, S/N procurou pela sua sala, olhando pelos corredores e se esbarrando com as pessoas que estão por lá. Ao adentrar sua sala e escolher sua cadeira, você logo foi surpreendida com a brisa da janela bagunçando seus cabelos e lhe fazendo tremer um pouco, devido ao frio repentino. Se sentou, colocando sua pequena mochila ao seu lado e voltou sua atenção ao seu celular, antes de ovuir a porta da faculdade abrindo.

Oh, não...

— Bom dia, turma. — Ouviu novamente a voz que sussurrou coisas obsenas em seu ouvido, lhe fazendo gemer alto. Além daqueles olhos lindos que encaravam todas as pessoas do local.

Aqueles olhos azuis lhe perseguiam para qualquer lugar enquanto você olhava para qualquer outro canto. Malditos olhos penetrantes que lhe lembravam o prazer que sentira na noite de sábado, quando se encontrava ajoelhada perante ao mais velho, enquanto o mesmo, suado e excitado, segurava seu cabelo com força, suplicando para ir até sua garganta. 

Malditos olhos azuis. 

Ele sorriu para você e disfarçou, se virando de costas e se sentando em sua mesa. Abriu um livro e mencionou os assuntos que iria ensiná-los, além de explicar como funcionava as provas, trabalhos e outros quesitos banais da faculdade. Mencionou que não gosta de ser interrompido de suas explicações e fez uma breve apresentação dos outros 4 professores que iriam dividir matérias com eles. Após isso, ele pediu para abrirem na primeira página do livro e leu a tal.

Você não deixou de notar os olhares e sorrisos maliciosos vindo em sua direção e, em resposta, você revirava o olhar e colocava uma perna em cima da outra, levantando um pouco seu vestido e deixando sua calcinha a mostra. Satoru era gato e ele sabia disso, sabia que você cairia em seus encantos. Por mais que seja difícil, você resistiu a ele e voltou a anotar a matéria em seu caderno, despreocupada com a situação do mesmo que, sejamos sinceros, estava péssimo.

Faltava apenas alguns minutos para a aula acabar e o mesmo finalizava sua explicação, pedindo para pesquisarem mais afundo sobre o assunto que tinha mencionado. Após isso, liberou todos eles e caminhou na direção de S/N.

— Você fica. 

— Porque?.. — Se fez de desentendida e ergueu uma sobrancelha. — Fiz algo errado?

— Fez. — Se sentou na cadeira a sua frente, esperando todos os alunos descerem e sairem da sala pra prosseguir. Colocou seu cabelo para o outro lado e beijou a parte livre de seu pescoço. — Porque me provoca tanto, gatinha? Não ficou satisfeita com a foda de sábado?..

— Sensei.. Isso não é certo..

— Você não respondeu minha pergunta, S/N. — Mordeu o local levemente e lambeu em seguida, te fazendo soltar um suspiro fundo e engolir seco. — Eu posso castigar você por isso, sabia? — Perguntou em um sussurro, no canto de sua orelha. — Vou te fazer ajoelhar pra mim de novo...

— Satoru.. — O chamou, distanciando o mesmo com uma mão. — Não faça isso.. Não aqui. 

Satoru olhou para cima, analisando a situação e logo assentiu e se levantou, pegando seu celular e abrindo nos novos contatos, entregando o mesmo para que você digitasse seu número. Você segurou o mesmo e o anotou, o devolvendo para seu professor quando o terminou de colocar seu telefone.

— Vou te mandar meu endereço, gatinha. — Disse, descendo as escadas e acenando para você.

𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 , satoru gojoOnde histórias criam vida. Descubra agora