𝒸𝓁𝒶𝓈𝓈

65 9 0
                                    

.

S/N entrou na sala de aula, dessa vez acompanhada por Satoru, que se sentou na mesa dos professores e pediu para todos abrirem na página do livro. Ele nunca foi um professor com preferências em alunos e não é porque você é aluna dele, que irá ter ponto extra em tudo, ele sempre deixou isso bem claro. Ele preserva o lado dele como professor, assim como preserva o seu lado como aluna.

Após a aula, ele deu uma atividade para todos fazerem e, por ironia do destino (ou não), você não compreendeu boa parte do assunto e pediu para o mesmo lhe explicar no particular, assim que ele fosse pra sua casa de manhã, no dia seguinte. Quando saíram, ele lhe levou para cara e vocês se separaram, indo cada um para seu canto.

No dia seguinte, no horário combinado, Gojo encontrou vc em sua casa e não demorou para entrar e se acomodar na mesma. Você o levou ao seu quarto e, em sua cama, ele lhe explicava as matérias, lhe dando selinhos e carinhos menores quando você acertava algo. Poderia não parecer na faculdade, mas seu professor realmente era carinhoso com você. Ou melhor, como ele dizia seu "futuro namorado".

— Acha que deu pra compreender tudo? — S/N assentiu e o mesmo sorriu orgulhoso. — Bom. Que orgulho da minha garota. — Beijou seu pescoço, levando uma de suas mãos para a cintura da menina e apertando o local enquanto a puxava para perto, mais especificamente para seu colo. 

— Satoru.. — O chamou, notando o olhar azulado do mesmo chegar a si. — Quando a gente vai se assumir, ein?

— Quem decide isso é você. — Deu de ombros. — Eu teria te assumido a um mês, você que não aceitou e ficou se fazendo de difícil. — Mordeu sua bochecha levemente em seguida e depois deu um beijo no local. — Mas, caso queira, eu te assumo agora...

— Agora?

— Agora, amor. — Lhe deu um sorriso. — A gente vai agora mesmo comprar as alianças.

— Meu deus, Satoru. — Deu uma risada e acariciou o cabelo grisalho do mesmo.

— É sério. 

— Eu sei que é. — Sorriu e lhe deu um selinho.

Ele se enditeirou e beijou a testa da menina em seguida, deixando a mesma um tanto quanto avermelhada. Logo em seguida ele deitou a mesma na cama, ficando por cima dela e colando suas testas para ficar mais perto da mesma.

— Aceita?

Ela demorou para responder, sua mente só focava na face albina do mais velho e, junto a isso, em seus olhos azuis vibrantes e claros. Ele tocou seu nariz, o colando no dele e em seguida lhe roubou um beijo lento e amoroso. Quando lhe soltou, você sorriu e assentiu para ele.

— Aceito.

𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓 , satoru gojoOnde histórias criam vida. Descubra agora