Em apuros

31 2 1
                                    

Jaemin acordou com o barulho do despertador e olhou ao redor, ainda tentando raciocinar aonde estava.

- Noite passada -

- Hmm... - O de cabelos escuros gemeu entre o beijo, enquanto era levado para o quarto do mais velho.

O Na também estava enlouquecendo com os beijos que recebia do loiro atrás de si.

- Você quer isso, não quer? - Olhou com uma expressão preocupada para a figura semi nua na cama, enquanto tinha respiração do de cabelos platinados ao seu lado, beijando seu pescoço, lhe causando arrepios.

- Nana... Por favor - Pediu em sussurros esboçando um sorriso - É o que eu mais quero... Vocês dois!

Se lembrando da noite anterior esboçou um sorriso, se sentia muito feliz com tudo que tinha acontecido. Olhou ao redor do grande quarto, notando as roupas da noite agitada espalhadas pelo chão,

Quando se levantou para se arrumar, ouviu as vozes e risadas no andar de baixo.

Jaemin sorriu instantaneamente.

Descendo as escadas, as vozes se tornaram mais altas e mais uma vez naquele manhã sorriu vendo a cena à sua frente.

- Ya, Lee Jeno. Você vai acabar se sujando e me sujando com essa farinha - Ouviu a voz de um dos namorados.

- Por que você ainda deixa ele te ajudar na cozinha, Injunnie? - O recém chegado na cozinha disse, abraçando Jeno por trás.

- Bom dia - Lhe disse dando um selinho, mostrando seu eye smile.

- Bom dia! Dormiu bem, meu amor?

- Você sabe que sim - Respondeu sorridente como sempre.

- Safado.

O Na foi em direção ao de cabelos escuros, que ainda estava no fogão preprando o café da manhã.

- Bom dia, meu chinês bravo.

- Eu pecisava de uma ajuda se quissese acabar logo e você sabe que ninguém resiste quando Jeno faz aquela cara, Nana - Respondeu se virando rapidamente, lhe dando um selar nos lábios.

- Jeno fez aquela cara? - Perguntou já se sentando na mesa, dando um sorriso grande - Wow, eu não acredito que perdi isso.

E então tomaram café juntos, como em todas as manhãs.

....

POV RENJUN

Estudar sua tão sonhada faculdade de música não era sempre mil maravilhas, mas Renjun se sentia realizando um sonho.

Uma das coisas em que mais se sentia sortudo era ter seus dois namorados estudando na mesma faculdade que si, mesmo que em cursos diferentes. Enquanto Jeno cursava arquitetura, o Na cursava administração e eram muito bons no que faziam.

Tinha muito orgulho dos dois.

Em seus 22 anos, já tinha passado por altos e baixos, mas graças a seus amigos e sua família, que eram base, conseguia superar todos os problemas e dificuldades.

E por falar em amigos estava procurando seus dois melhores amigos quando esbarrou em alguém.

- Aish - Reclamou quando viu suas partituras e livros caídos no chão.

- Olha por onde anda - O homem resmungou e voltou a mexer no armário.

- Você que-

Renjun perdeu a fala ao levantar do chão e ver quem era.

I need you in my life - NorenminOnde histórias criam vida. Descubra agora