POV JENO
Eu estava sem saber o que dizer.
Estava estático no meio da sala.
Minha cabeça se dividia entre pensar em Renjun e na voz do outro lado do telefone.
- Preciso que compareça a um jantar.
Sozinho.
Sem drama e sem escândalo.
Tentei pensar em uma resposta, mas ela foi mais rápida.
- Você já sabe as regras.
Não tenho tempo para ficar de conversa.
Em breve alguém vai te mandar mais detalhes.
E então ela desligou.
Tentando conter as lágrimas que desciam pelo meu rosto eu me deixei sentar no chão. Era tratado daquela a forma a tanto tempo, mas sempre que acontecia meu coração doía da mesma forma.
Não entendia como ela conseguia ser tão fria. Com o próprio filho.
Minha cabeça começou a rodar em momentos e pensamentos do passado, das vezes em que eu precisei de um carinho de mãe e nunca tive. Dos natais, aniversários e momentos importantes em que passei sozinho.
Só despertei com a voz de Jhonny me chamando.
- Jeno - Estalou os dedos na minha frente - Jeno? Hey, dude. What happen?
Ele pegou em meu rosto e me forçou a olhá-lo.
Eu não conseguia dizer nada. Tudo o que rodava na minha cabeça era as palavras dela 'Você não é meu filho'.
- Foi ela, não foi? Ela te ligou. O que ela disse dessa vez?
Ele me olhou esperando uma resposta, minha boca abria e fechava mas eu não conseguia dizer nada.
- Jeno-
- Não importa - Enxuguei meu rosto com a palma da mão e me levantei - Preciso ir até Renjun. Ele está em perigo.
E antes que ele me perguntasse algo mais, saí correndo.
POV RENJUN
Assim que eu ouvi aquela voz, eu me afastei o máximo que pude, até estar encurralado na parede.
Ele sorriu na porta e foi se aproximando, como uma presa quando encontra o alvo.
Donghyuck se pôs na minha frente.
- Vai-vai embora. Me deixa em paz - Eu pedi.
- Não se aproxima ou eu grito.
Ele parou na nossa frente sorrindo.
- Lee Donghyuck. Namorado do meu irmão.
Donghyuck estremeceu.
-Como-
- Oh, pequeno coreano. Eu sei de muita coisa. Mas o meu assunto não é com você no momento - Olhou diretamente para mim - É com meu noivo fujão ali. Então se nos der licença.
- NÃO SE APROXIMA.
Minjun gargalhou.
- Posso te derrubar com um sopro, sabia? Agora saia da frente e deixe-me a sós com Renjun.
- Não.
- Não me faça perder a paciência.
- Sa-saia daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you in my life - Norenmin
FanfictionJaemin, Renjun e Jeno, apesar de serem novos e ainda cursarem a faculdade, namoram desde o ensino médio Mesmo que se amem infinitamente e confiarem cegamente um no outro, há situações na vida que apenas o amor não basta... Quando problemas surgem e...