POV JENO
Eu estava tão surpreso com aquela história.
Mais que surpreso eu estava assustado.
Em choque.
Renjun passou por tanta coisa, mesmo tão novo....
Teve que aprender a se virar em um país completamente estranho, sozinho.
Minha cabeça dava voltas e voltas, e a cada informação que Renjun nos contava eu sentia meu sangue ferver.
Esse cara destruiu a vida do meu namorado.
O único sentimento que eu tinha era ódio.
Ódio por ele, por tudo o que ele fez.
Eu tinha ódio, mas eu estava mais preocupado com o ser deitado encolhido entre mim e o Na.
Ele disse que tinha mais o que contar.
O que me deixava mais assustado.
Jaemin fazia carinho em seus cabelos e acariciava seus braços, o abraçando por trás, enquanto este deitava a cabeça em meu peito.
- Renjun-na, tem certeza que quer continuar? - Eu perguntei.
- Sim, Nono - Sua voz veio baixinho - Vocês precisam saber.
POV RENJUN
Eu não sabia qual seria a reação de Jeno e Jaemin depois do que eu contasse.
Meu coração doeu.
- Depois que me mudei pra Coréia, eu achava que meu pesadelo tinha acabado. Eu tinha um lugar pra ficar, teto e comida. Conheci o Donhyuck no internato e em pouco tempo eu tinha muito mais do que eu achava que merecia. Ele sabia da minha chegada suspeita no internato, e mesmo eu não podendo contar tudo, ele e sua família me acolheram como puderam. Eles nunca me perguntaram o que realmente aconteceu.
- Então o Donghyuck não sabe...?
- Na época não, Nono. Eu só fui capaz de contar que eu tive que vir as pressas da China. Anos depois foi que contei a Donghyuck. Só ele.
- Me lembre de agradecer eternamente o Donghyuck e a família dele - Nana proferiu no meu ouvido, deixando um beijinho em meu ombro.
- Jamais vou poder agradecer o suficiente o que a família Lee fez por mim. Eu realmente pensei que tudo isso tinha ficado pra trás. Por alguns anos eu estive bem. Eu consegui fazer amigos na escola. Eu conheci vocês - Eu olhei pros dois sorrindo tocando seus rostos - De tudo isso vocês e meus amigos foram a única parte boa.
Uma lágrima solitária desceu pelo meu rosto.
Com suspiro eu continuei.
- Quando eu estava no primeiro ano do ensino médio ele me encontrou.
E então os dois se sentaram na cama me olhando assustado.
- Renjun-
- Passou a me vigiar e me seguir por onde eu ia.
- Renjun-
- Ele descobriu aonde eu morava e me ameaçava constantemente - Continuei.
- RENJUN - Jeno gritou.
-Eu- eu não tive escolha, me desculpem...
Quando Jeno ficou parado no meio do quarto me olhando, eu não consegui olhá-lo de volta.
Abaixei a cabeça envergonhado, o choro voltando com força.
- Co-como assim, Renjun-na? - Jaemin perguntou.
Eu não tinha coragem de encará-los.
- Ele ia machucar vocês... E-eu não tive escolha. Me perdoem.
POV JAEMIN
Renjun desatou a chorar novamente e eu encarei Jeno furioso no meio do quarto.
Lágrimas também desciam pelo seus olhos.
Meu coração não conseguia acreditar no que eu tinha ouvido.
Nós nos conhecemos no 9° ano e começamos a namorar no ano seguinte.
Renjun tinha...
- Você traiu a gente, Renjun?
.......
Cap curtinho só colocar lenha na fogueira.
Tenham um bom dia...
Lembrando que tem outras fics abertas no perfil.
Nos vemos, hihi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you in my life - Norenmin
FanfictionJaemin, Renjun e Jeno, apesar de serem novos e ainda cursarem a faculdade, namoram desde o ensino médio Mesmo que se amem infinitamente e confiarem cegamente um no outro, há situações na vida que apenas o amor não basta... Quando problemas surgem e...