POV RENJUN
Eu não sabia por onde começar. Tinha tantas coisas que eu queria contar e explicar mas eu simplesmente travei.
Era Minjun.
Era ele.
Perto de mim novamente.
Como eu ia explicar isso?
Só de pensar em tudo de novo meu corpo já tremia.
- Renjun-na, olhe pra mim - O de cabelos rosa disse - Você está quase a meia hora quieto, sem dizer nada.
- Nana.. E-eu não sei por onde começar, eu não sei o que dizer.
Ótimo. Por que tinha que começar a chorar justo agora?
Emocional traidor.
Vendo o quão perdido eu estava o Na me abraçou. Sentir os braços dele em mim fez eu me sentir seguro, o cheiro de café familiar me trouxe um pouco de tranquilidade, mas ainda faltava algo.
- Queria que o Neno estivesse aqui - Eu disse baixinho, de olhos fechados, me encolhendo em seus braços.
- Eu sei baby, eu também.
Com um pouco de coragem eu me desvencilhei do abraço e o encarei, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Na foi mais rápido.
- Vamos conversar em casa. Seja o que for parece mais sério do que uma discussão com o Jeno, e a julgar pelo seu comportamento você precisa pensar um pouco. Conversamos depois das aulas, tudo bem?
Jaemin era o tipo de pessoa que sabia ser compreensivo e paciente. Ele sabia exatamente o que me dizer quando eu nem chegava a falar, nunca me forçou a contar nada, sempre esperou a outra pessoa estar pronto.
Esse era um dos muitos motivos que me fazia ser perdidamente apaixonado pelo Na.
- Eu te amo - Eu disse baixinho, encostando nossos lábios por alguns segundos.
Ainda estávamos em um restaurante.
- Amo você.
Mesmo Jaemin tendo me tranquilizado um pouco, assim que nos separamos, meu nervosismo voltou.
Na minha cabeça eu pensava em tudo que tinha acontecido até aquele momento em minha vida.
Porque a vida estava fazendo aquilo comigo? Justo agora que eu estava feliz.
Eu ainda estava uma pilha de nervos, meu coração batendo acelerado a todo momento.
Eu só queria ir pra casa, esquecer todo esse dia e ter meus dois namorados me abraçando de conchinha.
Em vez disso, tive que retornar a sala de aula, encontrando alguns poucos alunos.
O horário de almoço ia acabar em alguns minutos e eu Donghyuck ainda não tinha voltado.
O professor já estava entrando na sala, quando ele entrou correndo, pedindo desculpa pelo atraso e sentando atrás de mim.
Eu queria muito prestar atenção na aula, ou pelo menos tentar, já que era uma das minhas favoritas de todo o curso, mas é claro que Lee Donghyuck tinha outros planos.
- Contou pro Jaemin?
Ele escreveu no bilhete que jogou pra mim.
- Aonde vc estava ?
Se Jeno visse o que estamos fazendo iria rir e dizer que Donghyuck ativa o meu lado criança. Jaemin provavelmente ia dizer que não estamos no fundamental e que é melhor eu prestar atenção na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you in my life - Norenmin
FanficJaemin, Renjun e Jeno, apesar de serem novos e ainda cursarem a faculdade, namoram desde o ensino médio Mesmo que se amem infinitamente e confiarem cegamente um no outro, há situações na vida que apenas o amor não basta... Quando problemas surgem e...