POV RENJUN
Depois do que aconteceu, Jaemin e Jeno não me deixavam mais sozinho.
Mesmo eu dizendo estar 100% bem, eles se preocupavam e ficavam atentos a cada respiração diferente minha.
Quando eu acordei no hospital no dia seguinte eu estava sozinho na cama.
Me lembro de ver eles comigo de madrugada, aonde aqueles dois estavam?
- Procurando alguém, Huang?
Não...
Aquela voz...
Não podia ser
Quando me virei pra cadeira ao meu lado, ele estava lá. Com as roupas casuais de Jeno, usando os óculos do Na e com um exemplar de 50 tons de cinza em mãos.
- O-
- Shii. Precisamos terminar o que você começou no cinema, meu amor.
Não.
Não.
Cadê os meus namorados?
Tirem esse homem daqui.
Eu tentei gritar, mas minha voz não saia.
- Não adianta gritar, baby. Eles não podem te ouvir.
Quando eu olhei pro chão ao seu lado Jeno e Jaemin estavam caídos no chão.
Mortos.
- Você o matou, Renjun. Você matou todos, RENJUN - Ele ria. Sua risada ecoava por todo lugar.
- NÃOOOO. NÃOOO - Eu gritei desesperado.
- RENJUN. Renjun. Calma, calma. Respira. Foi só um pesadelo. Hey, calma.
Donghyuck? Ele estava ali?
- Jin Chang. Ele-
- Ele não está aqui. Foi só um pesadelo - Donghyuck me abraçou.
Eu estava com tanto medo.
Foi tão real.
- E-ele estava aqui, Hyuck - Chorei desesperado - Era ele.
- Você está seguro aqui. Foi só um pesadelo. Respira.
O Lee se sentou na cadeira que estava ao lado da cama, segurando as minhas mãos.
- Seus namorados saíram antes de você acordar e me pediram pra ficar aqui com você. Jeno tinha um trabalho pra entregar e Jaemin algo pra resolver. Quer que eu ligue pra eles ?
- Não precisa. Eu estou bem.
- Renjun.
- Tudo bem, eu estou bem. Preciso me acalmar, só isso.
Donghyuck suspirou pesado. Nesse instante o médico entrou na sala. Eu ainda estava tão apavorado com o maldito pesadelo, que sequer ouvi o que ele disse.
Por que eu sonhei com ele?
A tanto tempo esses pesadelos foram embora. Por que estão voltando agora?
Eu nunca vou me livrar desse passado ?
Porque toda vez que estou bem, esse pesadelo volta pra me assombrar? Porque?
- Renjun? Renjun, está me ouvindo? - Donghyuck me perguntou com as mãos na cintura.
O médico já tinha ido embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you in my life - Norenmin
FanficJaemin, Renjun e Jeno, apesar de serem novos e ainda cursarem a faculdade, namoram desde o ensino médio Mesmo que se amem infinitamente e confiarem cegamente um no outro, há situações na vida que apenas o amor não basta... Quando problemas surgem e...