POV JAEMIN
Depois de todos aqueles dias malucos e estressantes, tudo o que eu e os meninos queríamos éramos paz.
Mas parece que estávamos longe disso.
Renjun não tinha voltado pra faculdade, então Jeno e eu nos revezamos para cuidar dele.
A cada dia que passava eu ficava mais preocupado.
Nenhum dos dois me parecia bem, na verdade. As vezes eu tinha a sensação de que estávamos cada um em seu próprio mundo.
E aquilo me assustava.
Os pesadelos do Huang ficavam cada vez mais frequentes. Havia noites em que ele tinha 2 até 3 ataques. Ele acordava assutado, chorando e tendo crises de pânico.
- PARA. NÃO. ME SOLTAA...
Era sexta e novamente acordamos com mais um ataque dele.
Renjun se debatia e gritava, implorava para não machucá-lo. Aquilo partia meu coração em infinitos pedaços.
- Renjun. Renjun. Amor. Acorda. Somos nós. Seus namorados - Eu tentei acordá-lo.
- Renjun. RENJUN - Jeno sacudia ele com cuidado do outro lado.
- PARA - Ele gritou acordando - ME SOLTA.
- Amor, somos nós. Hey. Calma - Jeno disse afagando seus cabelos suados e o abraçando.
Renjun o abraçou apertado, seu corpo pequeno tremendo nos braços do Lee.
Aquilo era demais pra mim. Enquanto Jeno o acalmava eu saí do quarto.
Aquilo não podia continuar. Tínhamos que fazer alguma coisa. Renjun não podia continuar daquela forma.
Não era justo ele sofrer daquela forma.
- Hey - Jeno apareceu na sala uns minutos depois.
- Como ele está?
- Melhor. Está tomando um banho. Tudo bem?
Jeno se sentou ao meu lado, me puxando gentilmente para encostar nele.
- Isso não pode continuar. Temos que fazer alguma coisa, Jeno. Renjun não está bem.
- Eu sei. E concordo. Renjun precisa de ajuda.
- Dói tanto quando eu o vejo dessa forma - Segurei as lágrimas - Meu coração se parte em pedaços.
Jeno suspirou cansado.
- Vamos conversar mais tarde, tudo bem? - Beijou meus cabelos - Vamos fazer tudo o que podemos para ajudá-lo.
Logo Renjun chegou a sala e fingimos sorrisos para tentar animá-lo.
POV JAEMIN
Eu estava andando pelos corredores da faculdade, pensando em infinitas coisas.
Jeno havia acabado de me mandar uma mensagem dizendo que Renjun estava indo pra faculdade com ele.
Era pra ele ficar em casa, mas parece que a teimosia falou mais alto.
- Que cara é essa, hyung?
Levantei meus olhos do telefone olhando para o Park.
- Você- Você contou. Como eles reagiram? Você está bem? O que decidiu?
- Não contei. Ainda não sei o que fazer - Suspirei.
Jisung me olhou indignado.
- Hyung, você precisa contar. E logo. Você tem que tomar uma decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you in my life - Norenmin
FanficJaemin, Renjun e Jeno, apesar de serem novos e ainda cursarem a faculdade, namoram desde o ensino médio Mesmo que se amem infinitamente e confiarem cegamente um no outro, há situações na vida que apenas o amor não basta... Quando problemas surgem e...