Capítulo I : Acidente de Caça

12 2 0
                                    

( um homem desconhecido pede ajuda do velho Hershel para salvar a vida do filho )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( um homem desconhecido pede ajuda do velho Hershel para salvar a vida do filho )

ANGEL COMEÇOU A GOSTAR DA IDÉIA DE UM APOCALIPSE. Caso algo do tipo acontecesse, ela se imaginava lendo livros, vasculhando os jogos do irmão e olhando em blogs. Apenas a hipótese de aquilo poder virar realidade já fazia o coração da garota disparar. Não iria precisar trabalhar e nem se estressar.

Mas agora a garota somente apreciava o tal grande apocalipse zumbi e o que ele poderia fazer as pessoas se tornarem – ou revelarem seu eu verdadeiro –. Ela não era a melhor no esporte prático, gostava apenas de trabalhar no fundo do negócio. Ideias, planos e qualquer coisa hipotética. Essa era a área dela.

Angel estava na cidade, em específico em um mercado procurando comida para seu novo companheiro: Max, o lindo golden. E alguma coisa para pelo menos, a criança comer. O cachorro golden retriever mais fofo que ela conheceu em toda a sua vida estava sendo cuidado pela mulher enquanto a mesma também cuidava da pequena criança. Os dois pequenos comilões estavam dentro do carro nos bancos de trás, em um lugar perto do campo de visão da mulher. Angel mandava e eles obedeciam. Era algo que ela também gostava. De estar no comando. Era o que ela amava.

Vasculhando algumas prateleiras na área que antigamente era dos animais, ela havia encontrado uma nova coleira para seu cachorro, uma guia, uma bolinha para ele brincar e petiscos. Angel não gostava de dar somente isso para ele, iria o deixar desacostumado a comer outras coisas caso fosse necessário e ela não apreciava isso. Ela não sabia caçar para dar alguma carne para os três comerem, então apostava somente nos enlatados que encontrava em seu caminho.

A maior já havia revirado Atlanta de cabeça para baixo atrás do seu irmão, foi até o Centro de Controle de Doenças – o famoso CCD –. Encontrou um médico maluco que lhe deu algumas armas, falou algumas informações importantes sobre o que estava acontecendo e deu um mapa da cidade.

Quando ela não tinha mais opções da onde poderia procurar ele – seu adorável irmão –, já que ela não conhecia muito bem a cidade. Ela começou a ir aonde seu coração mandava. Então encontrou uma mulher que aparentava ter a sua idade em uma farmácia na frente do mercado.

Angel ameaçou a mulher que se chamava Maggie. Mas quando viu um pequeno bando daquelas coisas vindo na direção das duas, ela somente puxou a mulher até o seu carro, se salvando e consequentemente salvando a morena que acabará de conhecer. Abandonando o cavalo que a adulta de cabelos morenos usou para chegar até a cidade e indo até a fazenda da família da mulher, sendo abrigada pelos integrantes da família, Angel contou sua história e o motivo por que ela estava daquele jeito – suja de sangue –. Angel ia na cidade levar suprimentos para a família enquanto eles abrigavam ela, seu querido animal e sua pequena garota. Proteção por troca de comida e antibióticos.

Uma troca justa, não?

Isso havia acontecido há menos de um mês. Um mês que Angel parou de procurar seu irmão, um mês que Angel estava na fazenda, um mês...

𝙎𝙏𝘼𝙔 𝘼𝙇𝙄𝙑𝙀 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀 ; Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora