( Daryl e Angel vão atrás de Sofia, mas os dois sofrem um acidente )
ESTAVA NA VARANDA COM A CRIANÇA LOIRA. Ela estava fazendo um livro para Carl, contando uma linda história sobre um herói que conhece uma fada e os dois viram melhores amigos. Sinto uma grande ligação entre essa história de fantasia com a nossa dura realidade.
Eu prestei atenção no desenho dela até que ouvi o som de sapatos nas pedras. Levantei da cadeira e olhei para o homem com a besta nas costas. Ele pareceu notar meu olhar e se virou para mim.
—— O que deseja? —— perguntou, com um tom rude e o sotaque sulista estava bem evidente em sua entonação.
—— Tem certeza que vai ficar bem sozinho? —— perguntei. Ele me olhou, parecendo anotar cada pedacinho do meu rosto e eu vi um sorriso extremamente minimalista nascer no canto de seus lábios, mas logo foi tirado.
—— Você não pode caminhar. Lembra do coma? —— zoou do comentário de Hershel. —— Vou voltar antes do anoitecer. —— falou voltando a caminhar.
—— Tchau, caçador. —— Lili falou calmamente, fazendo o homem parar de caminhar e se virar para a criança.
—— Tchau, chapeuzinho. —— ele respondeu, voltando a caminhar. Lili sorriu e se sentou novamente, voltando a desenhar.
Caminhei até Glenn deixando a pequena criança aos cuidados de Beth e Jimmy. Ele estava usando um binóculo e olhava para um lugar específico, não notando minha presença.
—— Eai, filha do fazendeiro! —— comentou baixinho.
—— O que tá fazendo? —— perguntei um pouco alto no ouvido dele, fazendo ele gritar.
—— N-nada! —— respondeu e eu ri.
—— Você é um péssimo exemplo para Rue e Belle. Pervertido.
—— Eu não sou!
—— Ele tá olhando a filha do fazendeiro de novo? —— Belle perguntou com desdém.
—— Eca, homens são nojentos!
—— Nem todos Rue, nem todos. —— Lori apareceu de repente e eu saí para deixar eles conversarem e voltei para a minha pequena.
—— O que está acontecendo na história? —— perguntei. Lili levantou do seu lugar e foi se sentar do meu lado, colocando o desenho sobre as minhas pernas.
—— A fada tá mostrando seus poderes para o herói! —— apontou para o desenho. —— Aqui, ela é a fada da luz, então também faz brilhinho.
—— Que legal! —— respondi animada. Passei o resto da tarde com a Lili. Ela me mostrando e explicando os desenhos e eu ajudando a pintar.
삶
—— Será que o Carl vai gostar? —— a garotinha me perguntou animada enquanto eu grampeava as folhas e integrava para a garota. Já era outro dia e estávamos na bela e ensolarada manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝘼𝙔 𝘼𝙇𝙄𝙑𝙀 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀 ; Daryl Dixon
Fanfiction𝙎𝙏𝘼𝙔 𝘼𝙇𝙄𝙑𝙀 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀 :: Permaneça vivo comigo. Desde quando paramos de viver e começamos a lutar para sobreviver? Afinal, qual é a diferença entre viver e sobreviver? Porque no final, você continua vivo na última hora do dia. Então, qua...