Dedicado há: LilicaRamos (minha melhor amiga *-*)
Gustavo
Me chamo Gustavo Albuquerque. Tenho 25 anos. Sou fisioterapeuta de um hospital particular, mas minha paixão por pessoas faz com que eu cuide de alguma delas sem aceitar nenhum pagamento em troca. Não tem nada mais compensador do que poder ajudar alguém a recuperar seus movimentos, é incrível ver a recuperação dos meus pacientes. Eu realmente amo o que faço e me orgulho do que eu sou.
Eu era só mais um homem comum, até que um dia entrou ao meu consultório uma deusa. Nossa! Ainda me lembro daquela sensação única que senti. Assim que há vi entrando senti algo tão estranho em meu corpo, meu coração começou a bater mais rápido do que nunca e comecei a suar frio. Mesmo sem ter visto aquela mulher antes, ou melhor, mesmo que ela ainda não saiba eu nasci pra ser dela. Nasci pra viver ao lado dela, casar com ela, ter filhos dela. Nasci pra ela! E olha que eu nunca iria querer isso na minha vida, eu sempre corri de compromisso, de menina fazendo voz de bebê falando em casamento. Mas acredite, se essa loira fizesse voz de bebê e me pedisse em casamento eu seria capaz de gritar aos quatro cantos do mundo que eu aceito. Ela mal conseguia andar, havia sofrido uma fratura na sua linda perna esquerda. E eu, bom médico que sou, cuidaria dela. E cuidei! Ah, não havia nada melhor que a ver duas vezes por semana. Que maravilha foi saber seu nome, sua idade, um pouco mais da sua vida. Nunca avancei o sinal e me obriguei a nunca fazer isso. A Kath podia ficar com quantos sentisse vontade, ela é livre e vive cada momento como se fosse o último. Mas assim que ela falou de um tal de Léo, soube que ela o amava e decidi a amar sozinho. Decidi que seria eu seu melhor amigo e que levantaria ela de todos os tombos da vida. Acabei me tornando o porto seguro da minha menina, minha deusa e minha dona.
Me tornei seu super melhor amigo, como ela gosta de dizer. Acreditam se eu disser que moro com a mulher que amo e que não posso dizer isso a ela? Isso mesmo! Ela me convidou pra morar com ela quando o contrato do aluguel do meu apartamento venceu. Naquele dia realmente cheguei a pensar que ela gostaria de construir uma vida comigo e fui o homem mais feliz do mundo por alguns segundos. Até que ela disse que seriamos como irmãos. Tem coisa pior que a mulher que você ama te considerar como um irmão? Mas eu suportaria! Mesmo que eu pareça ridículo por isso, eu prefiro viver perto dela a vendo com outros ao ter que ficar distante. Ficar longe da Kath seria o mesmo que me destruir aos poucos a cada dia. Nossa vida é ótima! E eu não finjo ser o super melhor amigo dela, eu realmente sou. Daria a minha vida pra garantir a felicidade dela sem pensar duas vezes. Nós vemos filmes, comemos pizza, fazemos comida um para o outro, vamos ao cinema, praia, conversamos sobre todos os tipos de assuntos que possa imaginar.Vivemos juntos! Duro pra mim não é nada disso! Duro mesmo é ver a mulher que eu sou completamente louco de calcinha e sutiã todos os dias e ter que se manter firme. Foi assim que descobri que sou um homem forte! Aliás, não é qualquer um que aguentaria ver tanta perfeição e não poder tocar. Eu posso ter mil e uma mulheres aos meus pés, e tenho, mas não beijo ninguém desde que há vi entrando por aquela porta. Faz dois anos! Estou realmente na seca.
Assim que termino uma seção de fisioterapia com um senhor que eu já admiro muito por sua força de vontade, meu aparelho celular toca. Vejo no visor uma linda foto da Kath e atendo rápido. Sempre fico muito feliz quando ela liga.
_
Oi minha linda! Algum problema?_ digo carinhoso.
_Você sabe que eu te amo, não sabe? Gúh, você sabe que não vivo sem você. Certo?_ Ela diz fazendo uma voz doce que me deixa totalmente sem forças.
_ Ah não, Kath! Não faz essa voz! Me diga logo o que você quer, vai?_ digo, mas no fundo não quero que ela pare.
_Sabe o que é, príncipe... Preciso que me leve à um lugar. É importante! Você me leva?_ Diz, me fazendo pensar que não me cansaria de ouvir sua voz mesmo que ela falasse por um dia inteiro.