003

566 73 39
                                    

19:30

Estava na frente do templo musahi ao qual mikey me convidou a vir.

Começo a subir as escadas com algumas pessoas me olhando estranho como se me perguntassem,"o que você tá fazendo aqui?" Acho que não é um bom sinal.

Quando Adentro ao local aonde todos estavam,avisto um loiro recebendo um soco de um cara com cabelos negros,aparentemente,bem mais forte. Que covardia!

O moreno parece gritar alguma coisa a mikey,mas quem se importa com o discurso de um babaca?

Corro até eles e acerto um soco no moreno que estava distraído,isso fez a atenção ir diretamente a mim. Algumas pessoas surpresas,outras irritadas,o moreno desmaia,talvez tenha acertado algum ponto nervoso.

O que caralho estou fazendo aqui,mesmo?

– quem você pensa que é!? – um dos membros grita comigo

– ....ninguém..aí mikey – o meu loiro olha para mim como se dissesse "sim?" – acho que não foi bom eu vir,a gente se vê em casa? Vou cuidar da Emma enquanto você não está... – vou falando enquanto me viro de costas e vou andando para longe,fazendo minha voz ficar mais baixa ao longo do percurso.

Desço as escadas escutando alguns murmuros..

"Ele bateu no capitão!"

"Ele acertou um soco no baji-san!"

"Não sei se é burro ou muito foda!"

"Ele é a poha do cão negro,esperava que ele respeitasse alguém!?"

Ainda não entendo o por que da merda desse apelido,eu pareço um cachorro? Tenho bafo de um? Qual é a tara em me chamar de cão?!

19:30

Estava no meio de alguns membros da toman.

Droga,por que o cão do mikey não aparece!? Duas semanas já! Eu tô cansado e ansioso!

Estava tão distraído que não percebi um moreno raivoso, (cujo o nome é keysuke baji) vindo em minha direção e me acertando um soco em cheio!

Droga,duas semanas e eu já apanhei mais que saco de pancadas,acho que é uma maldição.

– bati em um dos seus amigos mikey! Me expulse e – keisuke cai no chão e eu rapidamente olho ao meu Salvador..

Não.

Não pode ser!

Finalmente ele apareceu!

Mas algo está errado,estou deixando passar alguma coisa..

– quem você pensa que é! – um membro da toman fala irritado,talvez da divisão de baji.

– ...ninguém..aí,mikey – mikey se vira rapidamente – acho que não foi bom eu vir,a gente se vê em casa? Vou cuidar da Emma enquanto você não está... – ele fala enquanto sua voz está sumindo,pois o mesmo está andando em direção a saída.

Oh droga

O olhar

O maldito olhar!

Ele já está olhando para mikey de um jeito obcecado! Isso é uma droga! Se mikey começar a o-olhar assim então vai estar tudo ferrado! Tetta Kisaki com toda certeza está por perto!

E eu tenho que o-impedir,custe o que custar!

19:56

Me perco em meus devaneios indo em direção a uma lanchonete.

Eu realmente faço muito isso.

Mas não sei o que deu em mim para socar alguém de repente,ok,ele estava socando uma pessoa indefesa,mas mikey não fez nada,então estava tudo sobre controle! Por que eu me meti nisso?

𓂀 𝕆 𝕔ã𝕠 𝕕𝕖 𝕘𝕦𝕒𝕣𝕕𝕒 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora