18:50
Acordo com uma dor de cabeça horrivel e com uma sensação pior ainda. Me viro e procuro meu celular que estava sem bateria. Me viro para o outro lado e avisto outro celular da qual eu julgo ser do mikey.
Ligo a tela e olho a hora
– 19:00...
Me levanto e vou ao espelho fazer minhas higienes básicas,muito estranho não ter ninguém em casa.
Pera aí
Ninguém em casa?
A briga!
Moebius!
19:00
Derrapo com minha moto aonde avisto meus amigos sendo intimidado por alguns merdas.
– é a CB250T do mikey!
– acharam que eu ia ficar de fora dessa? – sorrio ao chegar perto da situação.
– aeh mikey♡ – hanma se aproxima e não tardo a tentar chutar ele,mas inesperadamente ele segura – estava esperando mais.
Isso vai ser divertido.
19:20
Acelero o mais rápido possível com minha moto (que deve ter sido deixado aqui pelos haitanis) para o local que eu julgo ser o da briga,ran me contou que provavelmente a moebius tava tramando algo nesse local,mas não levei a sério.
Me culpo a acelero ainda mais e chegando perto eu vejo a briga acontecendo,Desligo minha moto e já corro acertando um soco em alguém.
– achou que eu iria ficar fora dessa, mikey!? Eu nunca vou sair de perto de você! – mikey olha rapidamente para mim e da um sorriso atrevido,como se dissesse "eu nunca duvidei".
Continuando a briga,eu derrubo 20 caras mas noto algo estranho,takemichi esta se afastando e draken nao está aqui.
Sigo takemichi e logo avisto o draken recebendo uma facada e isso me irritou. Muito.
– Seus merdas! – todos olham para mim
– b/n - San! – takemichi me grita – eu... me deixa fazer isso..
– aposto 100.000 yenes que o takemichi ganha! – draken grita
– vem takemichi,vou te matar aqui mesmo – o bosta que não ligo para o nome fala.
Takemichi grita em coragem e vai para cima do homem e com muito esforço ganha a luta contra ele.
– agora é comigo take – derrubo com facilidade os outros caras que estavam em volta de draken e pego draken no colo.
– takemichi!
– Sim!!
– Cuida do mikey para mim
Começo a correr com draken nos braços,o hospital mais próximo ficava a 1 km daqui,eu vou conseguir!
– b/n..
– cala a boca draken!
– não,eu...eu gosto da Emma..
– agora não é hora,estamos quase chegando,não faça isso ser uma despedida!
– mas...b/n..
– se você morrer,a Emma vai te buscar no inferno seu desgraçado!! – já estava a poucos metros do hospital,faltava pouco!
Estava correndo o máximo que podia!
– b/n.... você é bom para o mikey,cuide dele..
– não! Você irá cuidar dele! Cala a merda da boca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 𝕆 𝕔ã𝕠 𝕕𝕖 𝕘𝕦𝕒𝕣𝕕𝕒 𓂀
FanfictionOnde b/n takeda admira tanto mikey que se torna uma obsessão amorosa correspondida pelo o mesmo. ou Onde manjiro sano mais conhecido como mikey se apaixona de forma dependente a b/n. eles deveram aprender a amar de forma saudável ou desfrutar do amo...