005

517 68 28
                                    

22:56

É,talvez não tenha sido uma boa ideia apostar corrida em uma cidade grande em horário de pico.

– b/n! Você 'ta bem!? Oh meu Deus... você tá sangrando! – ran chamava minha atenção e rindou começava a hiperventilar.

Mas eu estava bem.

Me levantei e senti minha cabeça rodar,eu bati em um muro tentando desviar de um carro.

– minha moto.... – olho para minha moto e percebo que ela estava apenas arranhada e com o pneu empenado,talvez furado também,mas nada que um mecânico não resolva.

– liga p'ra um carro rin,leva minha moto para casa... – falo de forma lenta,minha cabeça tá sangrando?

– claro b/n! Vamos cuidar da sua moto! Você precisa de ajuda,vamos pro hospital!

– mikey...eu...eu quero o mikey... – minha visão estava turva mas consegui avistar um taxi e comecei a fazer sinal,e por incrível que pareça,ele aceitou.

– b/n! O que iremos falar para sua mãe?!

– eu cuido disso....por favor,me leve para shibuya,bairro ******,pode me deixar na praça mesmo – falo para o motorista,não me lembrava o número da casa deles e meu celular estara trincado e provavelmente descarregado.

– ok. Garoto,você está bem? Está um pouco machucado... quer ir ao hospital?

– não precisa,me leve a esse endereço e eu ficarei bem!

Não entendo o por que.

Mas quero ver mikey,urgentemente.

Um leve resumo da situação:
Estava dirigindo muito rápido,um carro apareceu de repente,virei a moto para não bater no carro e bati no muro,não sei o estado em que estou mas sei que minha cabeça esta sangrando.

23:32

Estava arrumando a mesa de jantar para comer sozinho,ken-chin finalmente chamou a Emma para sair,a parte ruim disso é que vou ficar sozinho em casa.

Me viro e vou em direção a pia para lavar as mãos quando escuto a campainha tocar.

– já vai!
Vou em direção a porta e quando finalmente abro ela,me deparo com uma cena no mínimo assustadora.

B/n...com a cabeça sangrando,cortes nos braços e pernas,cara arranhada,vários roxos quase imperceptíveis pela quantidade de sangue seco que estava nele. Os olhos dele era fixos em mim.

– Mikey...

– b/n-chin! O que aconteceu!? – tento apoiar ele em mim e falho miseravelmente,ele é muito maior que eu.

– acidente. Moto. Carro. Muro. Longa historia.

– vem,você precisa se limpar

Ele,mesmo em um ato falho,consegue me segurar e surpreendentemente ele apenas coloca o rosto no meu pescoço e inspira meu perfume,isso me deixou desconfortável e envergonhado.

– eu só preciso de você,por favor,fique aqui comigo,não me deixe sozinho... – ele fala e logo eu sinto o que parece ser lágrimas em meu ombro,ele estava chorando. – não,eu não quero ficar sozinho..

– tá tudo bem,você precisa tirar esse sangue do seu corpo,vamos ao banheiro,ok? – ele acena a cabeça em concordância.

Guio ele ao banheiro e ajudo ele a tirar as suas roupas,pedindo apenas que ele ficasse de roupa íntima,ele concorda e adentra ao chuveiro calmamente.

Ele tem um corpo bem musculoso,tenho que admitir,mas agora ele está bem arranhado e sua cabeça sangra.

– tem certeza que ficará bem? A Emma não está aqui,não sei o que fazer.

𓂀 𝕆 𝕔ã𝕠 𝕕𝕖 𝕘𝕦𝕒𝕣𝕕𝕒 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora