007

412 65 18
                                    

??:??

você me ama,b/n? – mikey me pergunta enquanto me olha intensamente parado na chuva.

– amo você mais do que amo a si próprio,eu posso ser a ponte que você usa para chegar em seu destino,o degrau que logo se quebrará depois de usar,a comida que você come até se sentir satisfeito e depois joga fora. Eu te amo por saber que mesmo eu te dando essa liberdade,você não faria isso. – acaricio seus cabelos agora molhados.

O loiro começa a chorar e abraça fortemente o mais alto,inalando seu cheiro amargo.

– posso não ser bom com palavras,mas sou bom com ações,prometo te fazer o homem mais feliz do mundo,mas não prometo mudar meu jeito horrivel de ser. – mikey susurra.

– eu te amo,lembra? Você é meu e eu sou seu.

– todo seu – mikey beija b/n,um beijo necessitado de ambas as partes.

Então mikey diz.

– voc

07:30

Acordo com a cara no chão,cai da cama.

– que droga...sábados..

Mais um sonho com mikey,por que isso está acontecendo novamente? Eu não sei o que fazer,não sei o que fazer em relação ao mikey ou aos meus sonhos.

Vou ao banheiro e faço minhas higienes e quando me olho no espelho,percebo o estrago que estava meu corpo.

Estava com uma cicatriz atrás da orelha descendo até a nuca,vários cortes nas pernas (aonde a maioria foi feita pelas ferragens da moto) e muitos hematomas no abdômen.

Estava um caco.

Mas não tem nada que possa fazer além de tomar banho e mofar na cama,então é isso que irei fazer.

Saio do banho e pego meu celular,agora carregado,e vejo algumas mensagens.

Mamãe +5 mensagens
Loirinha +7 mensagens
Baixinho +12 mensagens
Ruiva agressiva + 6 mensagens

Clico na conversa de minha mãe primeiro.

– bom dia meu anjo

– deixei café pronto para você

– espero que goste

amanhã irei tirar uma folga para ficar com você

– eu te amo

Eu também te amo muito –

Depois vejo logo as mensagens de mikey,antes que ele arrombe minha porta

– bom diaaaa

está melhor?

vou dar uma passada umas 11 da manhã

vou comer com você

– quer que eu leve algo?

– ainda não acordou?

𓂀 𝕆 𝕔ã𝕠 𝕕𝕖 𝕘𝕦𝕒𝕣𝕕𝕒 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora