A dama de vermelho

173 24 15
                                    

Eai meus amores, mais um capítulo por aqui. Espero que gostem! Boa leitura.
.
.
.
.

Jungkook pov

Hoje acordei mais cedo. Meu computador está no escritório, e eu pretendo pesquisar sobre essa mulher hoje. Era por volta das 7 da manhã, só preciso aparecer no escritório às 10h.

Meu pai e meu irmão estavam tomando café da manhã pra seguir viagem até a cidade vizinha quando eu passei pela cozinha em direção à garagem.

— Jungkook ? — Meu pai Chama — Acordado e engravatado às 7 da manhã? — Ele levanta uma das sobrancelhas enquanto mastiga um pedaço de bolo. Merda.

— Preciso passar na Boate antes de ir trabalhar,
— Tento soar indiferente — vamos fazer uma coisa diferente esse mês e eu estou decidindo como vai ser a decoração. — Digo parado de pé há alguns metros de distância.

— Sério? — Meu irmão olha pra mim meio desconfiado — Vou passar lá algum dia desses pra ver como está então — Ele abre um sorriso e levanta a sobrancelha, quase como se me desafiasse. Como se estivesse me testando.

Filho da puta. Meu irmão consegue ser um pé no saco até no café da manhã.

— Pode vir, faz tempo que não vejo você se divertir. Só espero que seu pau ainda consiga subir — Digo e pego uma maçã da fruteira ao lado dele e saio em direção à garagem.

Não posso deixar meu irmão se meter em nada na minha vida. Ele vai contar cada detalhe ao papai de uma maneira muito mais escrota e fazer um inferno. Ele é assim, tudo isso apenas pra se sair bem das situações e ganhar mais benefícios com o papai. Um verdadeiro falso.

Estaciono o carro na garagem do edifício. Subo até a cobertura onde fica meu escritório.

— Bom dia, Lucy. — Digo e sigo até o escritório. Seleciono alguns arquivos que estavam numa estante sobre a Boate e os entrego para ela. — Poderia me ajudar a escolher uma decoração diferente para esse mês? Quero fazer um evento com músicas diferentes lá na boate.

— Bom dia, Sr. Jeon — Ela diz se levantando e dando uma olhada nos arquivos. — Por que está me pedindo pra cuidar da Boate? —Ela diz. Eu sei que seu trabalho é apenas voltado para a administração da empresa, mas não tenho tempo para fazer isso agora.

— Confio no seu potencial, querida. — Pisco para ela. E é verdade, quando eu preciso Lucy está lá para segurar as pontas. — Sei que você é organizada, faz um ótimo trabalho na empresa, poderia tirar um tempinho para escolher isso pra mim? — Me aproximo dela, apoiando-me no balcão que nos separava, segurando seu queixo com um sorriso sincero.

—Certo, Senhor — Ela se afasta, sentando-se novamente em sua cadeira e olhando para mim. — Alguma preferência de cor?

— Hum... Faça algo com Dourado, Vermelho e Preto. A boate anda muito monocromática apenas com os tons de azul e preto. — Digo sorrindo para ela e entrando na sala de novo.

Certo. Por onde eu começo? Pergunto para mim mesmo assim que me sento. Uma mulher morena como ela não é difícil de identificar. Começo a rolar a página onde tinham milhares de nomes de Mulheres. Nada sobre ela. Passei umas duas horas procurando... Não há registros sobre ela na coreia...
Porra é isso!

Uma mulher com aquelas feições e curvas não parece coreana. Ela tem os olhos puxados, mas sua pele é de tom beijado pelo sol e seu cabelo levemente ondulado não condizem com o restante da população. Ela tem alguma descendência, mas qual? Acho que apenas com o começo do nome dela eu conseguiria. Procurar internacionalmente uma mulher é complicado. Não tenho seu rosto totalmente registrado na memória, eu estava bêbado! Além disso, já faz alguns dias que não a vejo na Boate... Será se não a verei mais?

Obsession love | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora