O aroma da tentação

161 18 0
                                    



Taehyung pov

Saber que tem um gostoso como Jungkook atrás de mim e não poder ir atrás dele é quase uma tortura. O triplo Jeon tem um charme irresistível — sexy demais para o meu próprio bem. Não é à toa que metade da cidade está atrás deles, seja pelos negócios ou por uma noite quente. Confesso, até eu teria dificuldade em resistir.

Enquanto tomava banho, o pensamento dele invadia minha mente, sem pedir permissão. Ah, como eu queria atravessar aquele salão, puxá-lo para um canto escuro e sentir suas mãos fortes apertando minha cintura, nossos corpos se encontrando de novo, exatamente como antes. O calor que subia pela minha pele era inegável. No fundo, eu sabia que ele estava por perto, e a tensão entre nós dois só crescia.

Estava no meu quarto, em frente ao guarda-roupa, escolhendo a lingerie que usaria. Queria provocar, talvez até fazer uma surpresa ao garoto mulherengo. Um pequeno sorriso malicioso surgiu nos meus lábios. Claro, ele era problemático, sempre cheio de garotas ao redor, mas, de algum jeito, isso só tornava tudo mais interessante. Era ótimo para mim — ele não resistiria.

Passei os dedos pela renda branca da lingerie que acabara de escolher, ajustando-a ao corpo. Caminhei até o espelho e me olhei, sem conseguir evitar o sorriso convencido que surgiu nos meus lábios. A peça branca destacava minha pele. Porra, eu sou muito gostoso. Até eu me foderia se pudesse.

Ainda tinha tempo antes da grande entrada, então decidi me acalmar um pouco. Peguei um blusão folgado e um short confortável, cobrindo a lingerie, afinal, ainda havia muito o que fazer antes de me produzir de verdade. Essa era apenas a preparação para o show. Enquanto ajeitava o blusão, minha mente já antecipava o momento em que eu tiraria tudo e o veria perder o controle.

Com um suspiro, saí do meu quarto e caminhei em direção ao corredor. As paredes da mansão guardavam segredos e histórias que poucos conheciam. Cada passo que eu dava lembrava que esta era mais do que uma simples casa. Era o centro de nossas operações. Aqui, cada um tinha seu papel e ninguém saía sem entregar algo.

Segui em direção à sala de Jisoo, líder da equipe de disfarces. Ela não era apenas responsável por criar a imagem perfeita; ela era mestre em transformar pessoas, incluindo eu, em quem ou o que precisássemos ser.

Ao passar, alguns olhares curiosos me acompanharam. Sabiam que uma missão estava em andamento, mas ninguém se atrevia a perguntar. O jogo era jogado em silêncio, e o que contava mesmo era o resultado final.

Chegando à sala de Jisoo, ela me olhou de cima a baixo, como sempre fazia, avaliando cada detalhe antes de abrir um sorriso.

— Tae, como sempre, você está impecável. — Seu tom era apreciativo, mas eu sabia que ela estava pensando em como melhorar ainda mais minha aparência para a missão.

— Preciso estar à altura do que a noite pede — respondi, com um sorriso malicioso.

— O que vai fazer dessa vez? Não tem nenhuma missão ou algo assim — Jisoo perguntou enquanto organizava alguns de seus equipamentos na mesa, lançando-me um olhar curioso.

Me aproximei lentamente, deixando um sorriso preguiçoso aparecer nos meus lábios.

— Sexo, Jisoo. Sexo — respondi sem rodeios, minha voz carregando um toque provocante. — Gosto de algo chamativo, mas nada óbvio. Vou usar preto hoje. Faça o que faz de melhor.

Ela soltou uma risada baixa, balançando a cabeça enquanto se aproximava com alguns tecidos e acessórios. Jisoo entendia perfeitamente o que eu queria. Sabia que, quando eu falava em "chamativo", não era sobre brilhar demais, mas sobre atrair o olhar certo, despertar o desejo na medida exata.

Obsession love | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora