O desejo e a perdição

168 20 9
                                    


Taehyung pov

Já se passaram duas semanas desde a última vez na boate. Bom, descobri que ele estava à minha procura. Então, para acalmar o cãozinho, fui até ele e me permiti ir um pouco mais além, dando-lhe o que queria... mas apenas o suficiente para deixá-lo ansiando por mais.

Acho que ele gostou da minha lingerie aberta, mordi os lábios prestando atenção na estrada. Só de pensar nele, meu corpo reage automaticamente. A forma como ele me tocou... aqueles dedos, tão habilidosos, me deixaram completamente preso. Quero mais. Preciso mais.

Pisei no acelerador, ficando a 200 km/h. Amo viver na adrenalina, o sangue ferve e eu me sinto livre. Cheguei em casa rapidamente, estacionei meu carro e entrei pelos fundos.

Che piacere di cazzo... lo voglio dentro di me. Cazzo bellissimo. — murmurei, cruzando as pernas e fechando os olhos por um momento, sentindo minha buceta piscar de tesão.

— Já chegou? — Jimin me olhou por cima dos ombros, enquanto estava sentada no sofá da sala, olhando sua típica playboy. — Pensei que iria chegar mais tarde, ainda são 03:50.— Ela comentou, olhando o horário no celular.

Fui até ela.

— Hoje não era dia de transar com ele, mas eu brinquei um pouco. — Me apoiei no sofá, encarando-a com um sorriso provocante. — Belle dita con godimento...

— Não me provoca. — Jimin se levantou, pegou sua revista e começou a andar, claramente tentando resistir.

— Estou com tesão e não transei. Ti voglio, mia principessa. — Disse com um tom sedutor, enquanto observava cada movimento dela. Jimin parou no meio do caminho e me olhou.

— É engraçado como você começa a falar em italiano quando fica com tesão. — Ela cruzou os braços, como se estivesse tentando manter a compostura.

— Ah, vamos... Prometo chupa-lá bem gostoso. — Mordi os lábios, deixando meu olhar percorrer o corpo dela de cima a baixo, cheio de intenção.

Passei a língua nos lábios quando a vi se aproximar. A puxei pela cintura e aproximei nossos rostos. Com um gesto brusco, ela lançou a revista no sofá.

— Ah, que gostosa... — Desci minha mão até sua bunda e a apertei, arrancando um gemido baixo de Jimin.

Ela colocou a mão no meu rosto, colando nossos lábios em um beijo quente. Mesmo sem os saltos, a diferença de altura entre nós era sutil — apenas 3 centímetros, mas perceptível. Eu me inclinei mais para ela, permitindo que Jimin puxasse meu lábio inferior levemente entre os dentes.

— Porra, tira esse salto. — reclamou, olhando-me com aquele brilho desafiador nos olhos.

Eu sorri entre o beijo, sentindo seu corpo ainda mais colado ao meu.

— A culpa não é minha se Jeon Jungkook é muito alto. — comentei de forma provocante. — São 20 cm de diferença, sabia? Eu só tenho 1,65. Tenho que estar elegante e numa altura à altura dele.

— Foda-se. Se vai fazer algo comigo, já sabe como eu gosto. — murmurou Jimin, impaciente. — Vai logo, me provocou porque quis.

Me afastei ligeiramente para começar a tirar meus saltos. Evitei me abaixar muito para que o vestido não subisse demais e revelasse o que eu estava usando por baixo, já que estava praticamente sem nada por baixo, a lingerie não cobria quase nada. Embora, para ser honesto, não seria uma má ideia.

Jimin revirou os olhos, e eu não pude deixar de sorrir. Ela fica uma delícia quando está brava, adoro deixá-la assim. Peguei meus saltos e me aproximei dela novamente. Sem perder tempo, Jimin envolveu seus braços em torno do meu pescoço e colou nossos lábios, já me empurrando suavemente, me guiando pelo corredor.

Obsession love | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora