Isabela ✨
Ouvi o grito da minha mãe, mas estava ocupada prestando a atenção em não pisar na linha da amarelinha. Afinal, isso é a coisa mais importante da infância de alguém.
Ela ficou na porta de casa com a mão na cintura, me encarando, e aguardando. Continuei a brincadeira e assim que pisei na linha, sai para que a Julia pudesse ir na vez dela.
Atravessei a rua correndo e me aproximei da minha mãe.
Isa: Fala mãe, eu to brincando, ainda tá cedo e o papai nem chega por agora - Falei respirando fundo e com as mãos na cintura.
Isadora: Seu pai já disse que não quer você brincando com essas crianças. - Falou
Isa: Mãe, para de noia. Ta tudo suave - Falei e comecei a reparar movimentações estranhas na rua e pelo visto, a minha mãe também reparou.
Isadora: Julia minha filha, vem pra casa. - Falou e a Julia encarou ela
Julia: Tô indo tia, calma ai - Falou apontando
Isadora: Julia, vem agora. - Falou.
A Julia atravessou a rua e parou ao meu lado. Rodei o rosto a procura do Felipe que já tinha sumido da minha vista. Minha mãe puxou eu e Julia para dentro de casa.
Uma movimentação estranha corria no morro nesse dia, na tv anunciava chuvas fortes, afinal, era novembro.
Meu pai é o dono do morro do alemão, minha mãe a patroa. Hoje ele tinha saído em uma missão em um morro vizinho, ela estava na tentativa de ligar pra ele e nada se resolvia.
A Julia é minha prima, temos a mesma idade, 8 anos. A mãe da Julia é a minha tia Julietta irmã da minha mãe, ela é legal. Mas eu tenho alguns problemas com ela, minha mãe diz que é birra.
Tem também a minha madrinha, dinda Luisa. Minha favorita de verdade. Ela é casada com o Fabricio, irmão do meu pai e subdono do morro.
O pai da Julia é vapor do meu pai. Meu tio Gael, ele é legal, sabe?
O tiroteio estava a todo vapor, eu e a Julia nos abraçamos e ficamos quietinhas no sofá.
O coração a mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIBE DO MORRO
Teen FictionIsadora, filha do dono do morro com um amor de infância onde não sabemos se sobreviverá ao tempo, mas amores reais sobrevivem, certo? Ou não?