06

15 4 2
                                    

Isabela

Olhei ele na cadeira do banheiro, o rosto molhado e os olhos fechados, passei meus dedos polegares em cada lado do seu rosto, e já estava toda molhada, pois estava no box limpando os machucados.

Isa: Vamos ter que ir ao medico ver esse braço - Falei e ele negou com a cabeça - Felipe, não tem querer. - Falei firme

FP: Amo quando você fala assim, é extremamente sexy - Falou e eu ri - Podemos ir ao medico amanhã?

Isa: Não, não eu acho que não quebrou, acho que o osso possa ter deslocado e ao colocar no lugar você ficara mais confortável até para dormir, podemos ir ao postinho daqui mesmo - Falei dando de ombros e fui pro quarto dele pegar uma roupa.

Voltei pro banheiro e ajudei ele a levantar e a se vestir.

Isa: Proxima vez que você ficar pelado na minha frente, eu espero estar de quatro na sua, ok? - Falei e ele gargalhou

Olhei pra porta e a mãe dele tava lá, coloquei a camisa dele no meu rostoe encostei meu corpo no dele.

Felipe não parava de rir e eu estava morrendo de vergonha.

FP: Amor, minha barriga - Falou e eu me afastei - Ela já foi. - Completou ainda rindo

Entreguei a camisa pra ele.

Isa: Sua mãe vai achar que eu sou uma safada que saco - Falei com voz de choro e ajudei ele a sair do banheiro e fomos pra sala.

O galego ja tinha ido pra casa e eu peguei meu celular no sofa e liguei para o meu pai pedindo para ele vir na casa do Felipe de carro e trazer uma roupa pra mim, ele não questionou e desligou na minha cara.

3 Minutos e ele buzinou, peguei a roupa no carro e entrei na casa e fui até o quarto do Felipe e troquei de roupa, deixando a minha roupa molhada dobrada na cama, depois eu pegaria.

A Pamela e o meu pai colocou o Felipe no carro e eu entrei no carona junto com a Pamela que entrou depois de trancar a casa.

Chegamos no postinho e meu pai entrou segurando um braço do Felipe e foi direto pra sala do medico.

A VIBE DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora