07

12 3 0
                                    

Isabela

Fiquei sentada na sala de espera até a medica vir na minha direção e falar que o Felipe ficaria internado por conta dos hematomas na barriga e fazer alguns exames. Queria muito ficar no hospital com ele, mas a Pâmela disse que ficaria e o meu pai me arrastou pra casa.

Cheguei em casa e fui tomar um banho, o relógio marcava quase 01 da madrugada quando sai do banheiro. Coloquei uma calcinha e uma camisa grande do Felipe que tinha lá em casa e deitei na cama. Estava morta.

No dia seguinte acordei com uma batucada na porta do quarto, levantei da cama surtando já. Abri a porta e vi o Caio, me encarando. Me olhou de cima a baixo, mordiscou o lábio e sorriu.
Caio era um dos vapores do morro, era doidinho pra ficar comigo, eu nunca nem trocava ideia com ele, tinha boatos que ele era filho do Gael.

Fechei a porta na cara dele e fui pro banheiro tomar um banho. Sai e olhei a hora no celular, 14:56.

Luisa: Isabela, você não descer nunca? - Gritou e eu suspirei fundo.

Usei a minha roupa e desci enquanto prendia o cabelo.

Isa: Bom dia a todos - Falei vendo a família toda ali na sala.

Patrão: Dormiu bem filha? - Falou abraçando de lado e eu assenti, sorrindo.

Isa: Vai resolver a situação do Felipe? - Perguntei e senti o olhar do MD na minha direção

Md: O que teve aquele vapor? Ontem ele e o Galego saíram bem mais cedo da boca, tá pegando a patroinha e acha que é o dono? - Perguntou e eu o encarei com nojo.

A porta abriu novamente e a Julieta entrou em casa acompanhanda da Julia. Julieta grudou ao lado do Md.

Gl: Deu minha hora, Caio vamos. - Falou saindo da casa acompanhando do Caio.

Julia ficou encarando a porta.

Bem, o Gl é gerente geral do morro, fica abaixo so do meu pai e do meu tio Fabricio. Ele terminou com a Julieta, pois ela descobriu do filho dele. Mesmo que o menino fosse de uma relação antiga.

A VIBE DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora