10

9 3 0
                                    

PATRÃO
anos atrás...

O morro estava sendo invadido enquanto eu estava em uma missão, mas se sabiam que eu, o dono não estaria no morro. A vitima seria o morro em si.

Sempre me falaram que bandido não deveria ter familia e eu acreditei durante um tempo, até conhecer a Isadora, cedo. Desde cedo eu saberia que ela seria a minha mulher.

Quando ela engravidou eu me senti realizado, pensei em sair do trafico, ela disse que amávamos o morro de igual pra igual, afinal, ela também era da boca.

Sempre confiei nela no comando, até que ela teve a nossa filha, e preferiu ficar mais em casa, cuidar de perto da nossa filha. Nesse dia, eu senti medo.

Subi o morro entre becos da forma mais rápida que eu conseguiria, com uma tropa espalhada. Ja tinha alguns corpos na rua. Encontrei um moleque abaixado ao lado de uma lata de lixo.

Um dos moleques que brincavam com a Isabela.

Patrão: Dorival, pega o moleque aqui, leva pra tua casa que ta mais perto - Falei e ele me encarou

Dorival: Patrão, tua casa foi invadida - Falou pegando na mão do moleque e puxando

fiz sinal e tentei tranquilidade, segui subindo pra casa, dessa vez, andando bem mais rápido.

Parei na esquina observando o movimento ao redor, e vi na hora que alguém saiu com a Isadora e a Isabela.

Isadora: Larga elas, eu vou com vocês, sem problemas, eu vou - Falou alto enquanto um filho da puta puxava o cabelo dela

Isabela: Solta a minha mãe - Gritou correndo até o portão da casa

Senti meu corpo tremer e o Fabricio segurou meu braço

FB: Fica em paz - Falou baixo

Julia: Isa volta, vão machucar você - Gritou correndo até a Isabela.

Gael arregalou os olhos, e então teve o primeiro tiro.

Passei a ideia no radinho que queria todos os vapores disponíveis em cima das casas perto da minha e com as armas apontadas na direção do arrombado.

Passaram a visão de volta que o tiro tinha sido pra cima.

A VIBE DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora