☆゜・。。・゜゜・。。・゜★
A vida para Wakatoshi Ushijima sempre foi muito clara e objetiva, ele sabia onde queria chegar e o que queria conquistar, então fazia o que era necessário para chegar a seus objetivos. Vivia uma rotina metódica e regrada por isso, distrações, hobbies e festas não estavam no seu cotidiano, mas nada disso nunca tinha o incomodado, na verdade o moreno gostava da previsibilidade e do controle sob as circunstâncias e acontecimentos em sua vida. O que ele não esperava era que na volta às aulas em Agosto um ruivinho transformaria tudo isso.
☆゜・。。・゜゜・。。・゜★
Ushijima tinha voltado para o internato depois das férias no final de semana antes das aulas começarem, por isso, na segunda-feira, suas malas já estavam desfeitas e seu quarto estava organizado, o moreno gostava de manter tudo o mais arrumado possível.
Após o café da manhã, que era disponibilizado no refeitório, todos foram para suas salas.
- Bom dia turma!- disse o professor de história - Hoje nós temos um aluno novo, por favor, pode se levantar e se apresentar?
Ouviu-se uma arrastar de carteira no fundo da sala, todos se viraram para ver o novo aluno. Ushijima analisou o menino de cima a baixo, ele era alto e muito magro, seu cabelo era um vermelho vivo e espetado para cima, apesar da cor chamativa do cabelo o que mais chamou a atenção, não somente de Ushijima mas de todos na sala, foram os olhos do garoto. Eles eram grandes, parecia que ele estava constantemente assustado, porém suas pupilas eram pequenas e muito escuras, apesar disso ele tinha um olhar baixo e sombrio.
- Olá, sou Satori Tendou. - o garoto inclinou a cabeça e acenou com um sorriso.
Não demorou muito para as pessoas começarem a comentar e falar sobre o novo estudante, ao longo do dia ouvia-se comentários como: "Achei ele meio estranho.", "Você viu aqueles olhos? Parece que ele está encarando sua alma.", "Ele me dá medo.", "Credo, garoto esquisito.". Ushijima não se importava o suficiente para criar uma opinião ou se importar com a dos outros.
Ao tocar o sinal os alunos se levantaram, pegaram suas coisas e foram em direção ao refeitório para poder almoçar.
ᯓ☆ ★ᯓ
Wakatoshi comia sozinho em uma mesa, não por não ter amigos e sim porque preferia almoçar em paz, sem ter que conversar com ninguém.
- Oie, posso sentar com você? - uma voz quebrou os pensamentos do garoto, Ushijima estava tão concentrado que não viu o garoto chegando.
Olhou para cima e seus olhos se encontraram com os de Satori, que agora pareciam muito mais amigáveis do que mais cedo.
- Hihi quem cala consente! - o ruivo disse rindo e se sentando na frente de Ushijima, que não se importou muito com isso. O moreno não tinha nada contra Satori e nada a favor também, a presença dele era quase insignificante.
- Eu sou Satori Tendo - ele inclinou a cabeça e sorriu, igual antes, o mesmo gesto que antes pareceu frio agora parecia tão... receptível.
- Wakatoshi Ushijima, é um prazer.
- Oh o você fala!! - o ruivo riu surpreso com pela resposta.
Durante o almoço Satori falava sem parar, o moreno não conseguia acompanhar suas palavras ou sua linha de raciocínio rápida e sem sentido.
- Você fala bastante.
- Ah... desculpe...- a voz do ruivo ficou mais baixa e desanimada.
- Tudo bem, foi uma observação - Ushijima olhou para Tendo - Pode continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Miracle Boy ~ Ushiten
Fanfiction☆゜・。。・゜゜・。。・゜★ Wakatoshi Ushijima voltava para as aulas depois das férias e um aluno novo chega em sua sala. Satori Tendo, um ruivinho extrovertido, iria destruir o mundo que que ele conhecia e transformar em algo totalmente novo. ☆゜・。。・゜゜・。。・゜★