⠀☆゜・。。・゜゜・。。・゜★
O sol já havia nascido a um tempo e a luz passava pelas finas cortinas do quarto de Ushijima, fazendo Tendo resmungar e esconder o rosto no peito do moreno. Wakatoshi já estava acordado há algum tempo, mas especificamente desde as 8:30 da manhã - agora era por volta de 10:15 -, ele passou esse tempo apenas sentindo o corpo de Satori contra o dele, apreciando o rosto adormecido do ruivo, enquanto acariciava seus cabelos amassados. Ao sentir que Tendo havia acordado, o moreno observa o garoto que reclamava tentando se esconder da claridade debaixo das cobertas.
-Bom dia, Satori. - sua voz saiu mais rouca e grossa do que o normal, mesmo assim o ruivo sentiu o carinho em cada palavra.
O Tendo gostava de como seu nome soava na voz de preguiça de Ushijima e, depois daquele dia, ele sentiria falta todas as manhãs que não o escutava. O mais velho ergueu a cabeça com um sorriso manhoso e preguiçoso.
-Bom dia Ushi...- Ele se esticou e selou um beijo no canto da boca do moreno, seu destino era a sua boca mas ele não conseguiu alcançá-lá.
Satori, que ainda não estava 100% acordado, abraçava Ushijima com carinho e dengo, o moreno abraçava as costas nuas de Tendo - para o pesadelo de Wakatoshi, no meio da noite, sem avisos prévios, o ruivo apenas tirou sua blusa e se deitou sobre ele... foi uma noite muito mal dormida - , que usava seu braço como travesseiro.
Longos minutos se passaram até que Tendo finalmente parasse de resmungar e de apenas se comunicar por sons confusos e sem sentido, e a primeira falatória e devaneio confuso e inacabável começou. A voz aguda e rápida do ruivo acariciava os ouvidos de Wakatoshi, ele passou tempo demais sem ouvir aquela voz.
-Ushiii... - o ruivo se esfregava em Wakatoshi como um gato manhoso - Eu to entediadoo... O que vamos fazer hoje?? - ele pergunta apoiando o queixo no peito do moreno.
-Vamos para Shibuya, comprar os produtos que você está precisando.
-Tipo shampoo e condicionador?
-Sim. - Ushijima admirava o garoto ruivo que deitava sobre ele - Tipo shampoo e condicionador.
-Aaahh.... - Satori resmungou - Mas daí eu não vou ter mais uma desculpa para vir tomar banho aquii... - O ruivo se enrolou nas cobertas.
-Eu tenho certeza que você arrumará outra desculpa. - Ushijima beija o topo da cabeça de Tendo, que sorri. - Vamos levantar.
-Não, não, não!! Mais 5 minutinhos...- o ruivo apertou Wakatoshi o mais forte que conseguiu, ele não queria largá-lo ainda.
-Só mais 5 minutinhos.
Apesar de querer, Ushijima nunca conseguia dizer não aos olhos pidões do ruivo, ele sempre sedia. Sempre. E, além disso, ele também não queria sair da cama e não queria soltar Tendo.
Por saber que o moreno iria cronometrar os 5 minutos, Satori iria aproveitar cada segundo. O ruivo começou a selar pequenos beijinhos sob o pescoço, depois as bochechas, a testa e o nariz de Ushijima. Tendo ergueu um pouco o corpo subindo ainda mais em cima do moreno, olhando nos olhos do garoto que começava a amar e ele viu um pequeno, mas memorável sorriso vindo do mais novo.
Satori se esticou e selou um beijo nos lábios gelados de Wakatoshi, para sua surpresa o moreno apertou sua cintura mais forte num pedido de que não se separassem nunca mais. O pequeno e inocente selinho de Satori se tornava, aos poucos, um beijo carnal, sedento mas cheio de carinho. A respiração dos meninos começou a falhar e seus corações começaram a bater mais rápido, aquecendo seus corpos.
A mão de Tendo começou a acariciar o peito do moreno, ele respondeu o contato puxando o ruivo para mais perto. Aos poucos aquela mão ia descendo, acariciando o abdômen definido de Ushijima, que estava quase cedendo e se entregando ao ruivo, quando os dedos finos e gelado se aproximavam do "v" em sua barriga Wakatoshi impediu que o garoto descesse mais segurando sua mão com força. Ele já estava começando a sentir uma pré-ereção, mas eles precisavam levantar e não tinham tempo para aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Miracle Boy ~ Ushiten
Fanfiction☆゜・。。・゜゜・。。・゜★ Wakatoshi Ushijima voltava para as aulas depois das férias e um aluno novo chega em sua sala. Satori Tendo, um ruivinho extrovertido, iria destruir o mundo que que ele conhecia e transformar em algo totalmente novo. ☆゜・。。・゜゜・。。・゜★