Capítulo 4

148 18 50
                                    

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★


Ushijima observou o Tendo bocejar e espreguiçar seus longos e finos braços.

-Uhmm - o ruivo gêmeo enquanto se esticava pela cama tentando afastar o sono - Tá, acho que vou tomar um banho - ele disse se levantando e bagunçando ainda mais o cabelo.

Enquanto Satori se arrastava para o banheiro, o moreno se viu admirando o corpo magro e comprido do mais velho. Olhando para as costas do garoto, Wakatoshi se imaginou passando suas mãos por ela e contando vértebra por vértebra, a bermuda listrada de vermelho e branco que o ruivo usava estava um pouco baixa, deixando a mostra toda sua lombar mas, antes que pudesse descer mais os olhos, sua visão foi interrompida pela porta do banheiro sendo fechada, com o barulho o moreno saiu do transe que estava, fazendo ele voltar a pensar.

Ushijima bateu na porta do banheiro.

-Tendo.

-Oiii! - o ruivo gritou do lado de dentro.

Foi possível ouvir a bermuda do rapaz sendo jogada no chão.

-Tome banho no meu quarto. - ao ouvir aquelas palavras Satori ficou sem ar -Você não pode ficar usando esses produtos 3 em 1, eles não são higiênicos.

O ruivo abriu a porta do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

-É sério?? - Tendo disse rindo.

-Sim. - Ushijima se concentrava para olhar para o rosto do amigo.

-Tá bom então - Tendo sorriu passando pelo amigo e andou em direção a porta do quarto.

-Você vai de toalha?

-Seu quarto é longe? - o ruivo perguntou abrindo a porta e se virando para o amigo.

-Não.

-Então vou.

Satori andava normalmente e tagarelava como sempre, enquanto Ushijima caminhava mais tenso do que de costume, não somente por estar andando no meio dos dormitórios ao lado de um garoto seminu, mas também porque esse garoto seminu era Tendo.

Quando chegaram, o ruivo foi para o banheiro e começou seu banho, Ushijima, do lado de fora, ouvia o amigo cantarolar alguma música que não conhecia, ele pegou seu livro, sentou na cama e começou a ler.

☆゜・。。・゜Satori's POV ゜・。。・゜★

Ao fechar a porta do banheiro, Tendo respirou fundo pelo nariz e soltou o ar pela boca, ele estava tentando não gritar de emoção.

"hihi... ele me chamou para tomar banho no quarto dele..hihi" cochichou Satori rindo e corando.

Desde o primeiro dia de aula, quando o ruivo notou a presença de Ushijima algo se alegrou dentro dele. A estatura alta, os ombros largos e os braços fortes de Wakatoshi foram as primeiras coisas que Tendo prestou atenção e, durante as primeiras aulas, foi TUDO o que ele conseguiu prestar atenção.

Ao longo de suas conversas com o moreno ele ficou feliz em descobrir que Ushijima não era só um corpo bonito, apesar de sempre estar sério e não falar muito Tendo ia aos poucos descobrindo um mundo novo nos olhos castanhos do amigo e agora, já passado alguns dias, começava a decifrar o mistério que era a mente de Wakatoshi. Dentre todos os segredos que ele tentava descobrir tinham um que chamava mais a atenção do moreno e o deixava sem dormir a noite que era: "Até onde essa amizade pode ir?". Tendo tinha uma teoria sobre os sentimentos de Ushijima, mas ela se baseia, basicamente, em esperança e fé de que ele era correspondido, nada muito concreto.

My Miracle Boy ~ UshitenOnde histórias criam vida. Descubra agora