☆゜・。。・゜゜・。。・゜★No dia seguinte, Tendo se sentou ao lado de Ushijima nas aulas. Durante as aulas o ruivo tentou falar algumas vezes, mas Wakatoshi o censurou falando que agora eles tinham que prestar atenção na explicação e que depois eles conversariam.
Com o passar dos minutos, Satori se encontrava cada vez mais entediado durante a aula de literatura e, como estava proibido de falar, pensava em outras maneiras de chamar a atenção do amigo, mas estava falhando até que teve a ideia de passar um bilhetinho.
- Psii - Tendo disse baixinho esticando a mão com o papel dobrado.
Ushijima olhou confuso para ele, o ruivo fez um movimento com a cabeça apontando para o bilhete, o garoto desconfiou do papel e, contra sua vontade, pegou o bilhete.
☆ OII USHI :)
★ Tendo preste atenção na aula.
Os meninos começaram a conversar pelo bilhete, passando um para o outro.
☆ a aula ta muito chataaaa!
☆ to entediado :(
Ushijima precisava pensar em um jeito de fazer com que Satori prestasse atenção na aula ou, pelo menos, deixar ele prestar atenção na aula.
★ Preste atenção na aula e depois eu prometo que levo você para conhecer a escola.
Ao ler o que Wakatoshi tinha escrito, o ruivo virou para ele surpreso e de boca aberta.
☆ AAAAAAAAAA VOCÊ PROMETE??
★ Eu prometo.
☆ ta bom ta bom tabom!! vou me comportar ;)
★ Ok.
Tendo dobrou o bilhete e colocou dentro da sua mochila.
Para Ushijima aquela promessa não tivera importância, foi apenas uma maneira de fazer com que o amigo prestasse atenção na aula, mas Satori iria guardar aquele pequeno papel com muito carinho pois foi a primeira promessa que Ushijima fez a ele e, por algum tempo, o ruivo leria esse bilhete repetidas vezes ao dia.
Com muito esforço o Tendo conseguiu se comportar pelo resto das aulas e ao bater o sinal pulou para a mesa do amigo.
- Vamos?! - o ruivo disse com um sorriso de orelha a orelha.
- Temos que almoçar primeiro.
- AAAAH! - o garoto reclamou se jogando na mesa - Mas você prometeuu! - disse fazendo um bico.
- Primeiro nós vamos almoçar e depois eu te mostro a escola. - o moreno disse se levantando e pegando suas coisas.
-Aff... ta bom - o ruivo revirou os olhos e seguiu Ushijima até o refeitório.
ᯓ☆ ★ᯓ
No almoço Tendo mal falou pois estava muito ocupado engolindo sua comida o mais rápido possível já que o moreno disse que só iriam sair quando Satori tivesse acabado de comer tudo.
- ACABEI!! Vamos??? - Tendo disse se inclinando para cima do amigo.
- Tendo, não fale de boca cheia. - o moreno censurou Satori.
- Desculpa - disse o ruivo engolindo o resto da comida - Agora vamos?? - ele ainda sorria.
Ushijima sabia que ele não teria escolha afinal tinha prometido ao amigo e, mesmo que não tivesse, ele não conseguiria dizer não a Satori.
- Vamos. - Ushijima se levantou da mesa.
- EBAAA! - o ruivo se levantou em um salto.
ᯓ☆ ★ᯓ
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Miracle Boy ~ Ushiten
Fanfiction☆゜・。。・゜゜・。。・゜★ Wakatoshi Ushijima voltava para as aulas depois das férias e um aluno novo chega em sua sala. Satori Tendo, um ruivinho extrovertido, iria destruir o mundo que que ele conhecia e transformar em algo totalmente novo. ☆゜・。。・゜゜・。。・゜★