☆゜・。。・゜゜・。。・゜★
Era sexta-feira e durante o dia todo Tendo notou que o moreno estava mais sério e menos falante que o normal, se é que isso era possível, mas não conseguia descobrir o porquê daquele comportamento. De noite Ushijima estudava seu quarto sozinho e pensava em como só queria que aquele dia nunca acabasse, ele não estava muito animado para o dia seguinte.
Por volta das 22:30 Wakatoshi se arruma para dormir, o garoto se deita na cama inquieto e o sono demora a chegar.
Ushijima é acordado no meio da noite por um barulho estranho, ele se senta na cama tentando abrir os olhos e identificar o barulho que o acordou, o moreno abre o celular e vê que são exatamente 00:00 e volta a se deitar na esperança que o barulho parasse, mas ele se repete e, já impaciente e irritado, o garoto se levanta da cama para descobrir o que era aquele som e poder finalmente voltar a dormir. Wakatoshi percebe que o barulho estranho na verdade era alguém batendo em sua porta."Meia-noite de uma sexta-feira... porque alguém veio me acordar?" ele se pergunta irritado e anda até a porta. Ainda meio sonolento o moreno abre a porta e se depara com Satori com um sorriso de orelha a orelha.
-FELIZ ANIVERSÁRIO USHIIII!!! - apesar da hora, Tendo grita e estica as mãos mostrando um pequeno bolo branco escrito "My Miracle Boy" em roxo e duas velas em cima.
Ushijima é pego desprevenido com a surpresa de Satori, ele se lembrará de seu aniversário mesmo eles tendo falado sobre aquilo uma única vez no primeiro dia que se conheceram.
-Você tem um isqueiro para acender as velas? - o ruivo diz entrando no quarto e deixando o bolo em cima da mesa - Eu esqueci o m...
Ao se virar para Wakatoshi ele percebe seus olhos marejados.
-Ushi? O que foi? - Tendo se aproxima e as lágrimas começam a escorrer pelos olhos do moreno - Não chora! Você não gostou!? Tudo bem se não gostou eu não perguntei se você queria comemorar seu aniversário mas não queria deixar passar em branco - Satori começa a entrar em pânico enquanto secava as lágrimas que escorriam do rosto de Ushijima mais depressa do que ele conseguia limpá-las - Pensei em fazer uma pequena surpresa me desculpa se você se sentiu incomodado essa não foi minha intenção eu só queria qu-
Ushijima puxa Tendo para perto de si, o abraçando o mais forte que conseguia, o ruivo não entendia o que estava acontecendo mas abraçou o moreno de volta que começou a soluçar em seu ombro.
Durante a infância Wakatoshi sempre teve tudo o que quisera, seus pais trabalhavam muito e sempre estavam viajando por conta do emprego, por isso, quase nunca estavam em casa. Nos aniversários de Ushijima ele recebia centenas de presentes caros e variados, porém sempre os passava sozinho, apenas ele e sua babá. No começo seus pais mandavam cartões postais de onde estavam desejando feliz aniversário e se desculpando por não estarem presentes, mas depois de um tempo nem isso ele recebia e ao longo dos anos todos foram se esquecendo de seu aniversário e o garoto não se dava mais o trabalho de lembrar a ninguém.
Já faziam alguns anos que alguém de sua família lembrará de feliz aniversário, e mais tempo ainda que receberá seu último presente ou cartão postal, por isso, ao ver Satori a meia-noite em sua porta com um bolo feito por ele mesmo para comemorar seu aniversário deixou o garoto tão emotivo que ele não conseguiu segurar as lágrimas.
Ushijima soltou o ruivo após alguns minutos e ainda com lágrimas nos olhos pegou as mãos do amigo.
-Obrigado, Satori.
Tendo fica vermelho ao ouvir, pela primeira vez, seu primeiro nome saindo da boca de Wakatoshi. Ele já tinha imaginado dezenas de vezes como seu nome soaria com a voz grossa e fria do moreno, mas aquilo foi melhor do que ele jamais poderia ter imaginado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Miracle Boy ~ Ushiten
Fanfic☆゜・。。・゜゜・。。・゜★ Wakatoshi Ushijima voltava para as aulas depois das férias e um aluno novo chega em sua sala. Satori Tendo, um ruivinho extrovertido, iria destruir o mundo que que ele conhecia e transformar em algo totalmente novo. ☆゜・。。・゜゜・。。・゜★