Olhos roxos e verdes

45 7 1
                                    

ㅤㅤJungwon estava deitado em sua mesa da escola, como ele sempre ficava toda manhã. Sunoo falava sem parar sobre Niki, e Jungwon bocejou entediado.

─ É por isso que eu queria que o Niki estivesse aqui! ─ Sunoo deu um tapa na cabeça de Jungwon, que grunhiu de dor. ─ Ele escuta as coisas que eu digo.

─ Sério? Eu não ligo.

─ Babaca!

─ Por que ele não veio hoje? Saudades de quando ele ficava com você, e eu podia dormir em paz.

─ Ele machucou o braço. ─ Disse com a voz tristonho. Jungwon se perguntava quando foi que os dois haviam virado tão amigos.

Desde que Niki chegou a essa escola, Sunoo não se desgrudava do mais novo, o arrastava para todos os lugares que ele e Jungwon iam. Jungwon não tinha nada contra o garoto, mas ele era estranho demais e o dava calafrios. Sunoo era realmente uma pessoa muito boa para ser amigos de pessoas estranhas como Niki e Jungwon. Apesar do garoto ser assim, Jungwon gostava quando Sunoo fazia amizades novas, mesmo que Niki pareia ser próximo demais para ser apenas um amigo.

A atenção de todos na sala foram levadas para a porta, que havia sido aberta com brutalidade. Jay adentrou o lugar com um olhar enraivado, Jungwon se sentou na cadeira corretamente, observando o garoto. Jay olhava ao redor da sala a procura de Jungwon, e quando seus olhos encontraram com os dele, deu passos pesados até o garoto.

─ O que você-

Jungwon tentou dizer algo, mas foi cortado por Jay que o puxou para fora de sua cadeira, pela gola da camisa. Foi empurrado de costas na parede de forma bruta, assustando todos dentro da sala.

─ Filho da puta, você quer morrer?! ─ Jay apertava a gola da camisa do outro, lhe pressionando contra a parede. ─ Uma coisa é você querer me matar, agora ir atrás da minha irmã já é loucura! Qual era a sua intenção indo até minha casa? Fique longe da minha irmã, longe!

─ Do que você 'ta falando? ─ Jungwon tentava retirar as mãos de Jay do seu pescoço, estava ficando difícil respirar.

─ Eu te vi. Eu vi seus olhos verdes.

A voz de Jay quebrou, como se ele quisesse chorar. Talvez ele tivesse esperanças de que Jungwon não iria atacar, talvez ele tivesse se sentido traído. Sunoo observava toda a cena assustado, assim como todo os outros alunos. Ninguém entendia nada do que eles falavam, os outros por estarem muito longe, e Sunoo não entendia o porquê Jungwon teria olhos verdes, como Jay dizia.

Jungwon empurrou Jay com força, que se não fosse pela mesa atrás de si, teria caído no chão. Jungwon tinha suas mãos no pescoço, tentando recuperar a respiração, estava confuso com tudo que Jay dizia, mas havia entendido oque realmente tinha acontecido. Jungwon pegou nas mãos do outro e o puxou para fora da sala, o mais velho lutava para se soltar das mãos de Jungwon, que apenas o soltou quando finalmente haviam chegado na quadra da escola, que felizmente estava vazia.

─ Por que fez isso, Jungwon?

─ Eu não fiz nada, idiota! Não era eu na sua casa. ─ Jay arqueou as sobrancelhas. ─ Se lembra do dia em que você tinha saído da sala da diretora e eu o puxei do nada? Naquela hora, eu havia visto uma sombra de olhos verdes brilhantes atrás de você.

Jay parecia confuso. Então Jungwon não havia ido até sua casa? E quem diabos era essa sombra de olhos verdes? Mesmo estando desesperado por essa criatura que estava praticamente o perseguindo, estava aliviado por Jungwon não ter tentando ataca-lo.

─ E além do mais, meus olhos são roxos. E apenas roxo.

─ Eu.. Me desculpe.

─ Você é muito confuso. ─ Sorriu nasal. ─ Uma hora quer me matar e outra me pede desculpas.

Aquilo afetou Jay mais do que deveria. Tudo o que ele sempre fez foi tentar ser uma réplica de seu pai, seu ódio por bruxas era apenas o que seu pai sentia, não ele. Por isso, todas as vezes que fazia algum mal a Jungwon acabava pedindo desculpas, ele realmente era confuso, não sabia ter um sentimento próprio; sentia aquilo que seu pai queria que ele sentisse.

Às vezes sentia-se covarde por pedir tantas desculpas, era o que seu pai sempre dizia. "Um Park não se desculpa. Ainda mais com bruxas."

─ Estou me desculpando por ter me enganado, e apenas por isso.

─ Você realmente não tem solução. ─ Revirou os olhos. ─ Você é idiota assim com todo mundo?

─ Geralmente só com as bruxas.

Jungwon levantou a mão no alto, ameaçando bater em Jay, mas foi impedido pelo mesmo que deixou um peteleco em sua testa. O mais novo arregalou os olhos surpresos, como ele pode?

─ Ah, você vai ver!

O Yang começou a perseguir o outro por toda a quadra, eles corriam como crianças brincando na rua. Por incrível que pareça, Jungwon não estava irritado com a ação do outro, bem pelo contrário. A raiva que sentiam no começo havia ido embora quando o som da risada divertida dos dois ecoaram pela quadra vazia.

Já estavam começando a se cansarem depois da quarta volta na quadra, mas Jay se negou a perder a corrida que haviam acabado de inventar. Não tinha como ganhar, estavam apenas correndo em círculos esperando alguém cair primeiro. E esse alguém foi Jungwon, que já estava tão cansado que tropeçou em seus próprios pés e caiu em cima de Jay que estava a sua frente, o levando ao chão junto consigo.

Jay tinha seu corpo por cima do de Jungwon, que encarava seus olhos profundamente. O mais novo piscava diversas vezes com o olhar penetrante de Jay, que o olhava com seriedade, mas seus olhos rolavam por cada parte de seu rosto, não deixando a boca de fora.

O coração de Jungwon começou a bater forte quando Jay se aproximou lentamente, não era idiota e sabia o que iria acontecer. Isso acontecia em clássicos filmes teen. Mas bem diferente de todos esses filmes, eles eram uma bruxa e um caçador.

Mas Jungwon foi pego de surpresa quando Jay desferiu outro peteleco em sua testa, sorrindo de forma travessa e logo saindo de cima do garoto. O Yang ficou um tempo deitado no chão, tentava acalmar a respiração e raciocinar o que havia acabado de acontecer, ou o que havia pensado que aconteceria.

─ Ei, você está bem? ─ Jay estendeu a mão para o garoto deitado no chão. ─ Não pode morrer ainda, eu tenho que te matar.

─ Você sonha alto.

Jungwon respondeu se levantando sozinho, sem a ajuda da mão estendida de Jay. Ele saiu andando em passos pesados para fora da quadra, Jay não havia entendido, ele estava irritado?

Supernatural - JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora