Chapter 3 - Good night tonight.

1.1K 268 101
                                    

{...}


Marshall Mathers, Detroit, 1995.


{...}


Era quase que impossível não escutar Daphne e o padrasto se atacando no quarto ao lado, mas eu preferi fingir surdez.

Que porra, parece que todo lugar em que eu estou tem alguém pra se incomodar com a minha presença.
Mas não julgo, acho que eu também ficaria puto se tivesse um fodido comendo minha comida e usufruindo do meu teto sem pagar nem um centavo.

Resolvi ignorar, afinal eu que não ia me meter no meio deles.

Daphne é um puta alívio na minha vida, ela sempre dá um jeito de resolver as minhas merdas, isso desde que tínhamos 8 anos.

E eu melhor do que ninguém posso garantir que não são poucos problemas... São muitos!

- Não sei, gatinha... Acho que o roxo fica melhor. - Olhei para os esmaltes, depois para a pequena Lizzie, que estava sentada em uma das minhas pernas.

- Mas olha, Marsh!... O rosa vai ficar bem bonito! - Sorriu animada, me mostrando a cor rosa choque contida no vidro.

Logo rosa? Que bagulho de bichinha.

- É? Bom, então tudo bem, eu quero o rosa... E coloca bastante dessa purpurina colorida! - Ri, vendo seus olhinhos brilharem empolgados.

- Você vai ficar parecido com a Barbie! - Abriu o vidrinho, balançando os pés enquanto passava o pincel sobre meus dedos.

- Isso é bom, sempre quis me parecer com ela! - Não controlei minha breve risada, entrando em sua fantasia.

Daphne voltou para sala, deu um suspiro pesado, mas colocou um sorriso fraco no rosto.

- Eles deixaram você ficar, mas vai ter que se mandar amanhã, Rabbit. - Se aproximou, rindo ao olhar para minhas unhas brilhosas. - Ahh que gracinha! Combinam com você, princesa! - Sacaneou, apertando uma das minhas bochechas e rindo.

- Tá vendo como sua irmã é recalcada, Lizzie? - Brinquei, revirando os olhos.

- Vem, Lili... Eu vou te colocar pra deitar. - Daphne sorriu, pegando-a nos braços.

- Eu quero ficar mais um pouquinho com o Marsh, Daph!... - Reclamou, estendendo os braços novamente em minha direção.

Abri um sorriso amplo, a pegando novamente e a apertando inteirinha, dando vários beijinhos em sua bochecha, o que a fez rir.

- Viu só, Daph? Sua irmã gosta mais de mim!

- Ela é uma puxa saco! Isso é traição, Lizzie! - Contrariou-se, cruzando os braços enciumada. - Já que ela quer tanto ficar com você porque não coloca ela na cama? - Seguiu até o quarto das duas, e eu fui em seguida.

- Vai cantar pra mim, Marsh?... - Sussurrou, deitando a cabeça no meu ombro.

- Vou... Claro que vou, gatinha. - Deixei um beijo no topo de sua cabeça, sentando com ela sobre a cama, cobrindo-a com os cobertores que estavam ali.

Aimless - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora