O Sonho

270 32 8
                                    

Oii pessoal, sejam bem vindas a Campo de morango!
Esse fic veio diretamente do fundo da minha mente, e também é "inspirada" em Campo De Morango da Luiza Souza (acho que deu para perceber).
Confesso que estou bem animada para essa fic Narol. Foram mais de 6 dias para montar o primeiro capítulo, e ainda sim, não acho que esteja perfeito ( desculpa pelos erros ortográficos). Deixe sua estrelinha e comentem bastante🙌🏻🤍

Espero que gostem e boa leitura 🫶
___________________________

Sinto a brisa quente bater em meu rosto, meus olhos estavam fechados e a luz do sol me esquentava intensamente.
Uma tensão estranha se formava em minha volta, abrir os olhos sério o melhor?
Sim, com certeza seria.
Abro meus olhos aos poucos, sentia minhas bochechas queimarem.
Olho para os lados em busca de respostas para as perguntas que se passavam em minha cabeça, eu estava cercada por...morangos ? Um campo de morangos !
O gosto doce e azedo da fruta se misturavam, inundando minha boca, meu centro pulsa e o sabor se intensifica, a tensão se tornava quase palpável, meus olhos lacrimejavam pela luz impetuosa que vinha do Sol.
Meus pelinhos se arrepiavam, era possível sentir a presença de outra pessoa.
Me viro, buscando por alguém em meio aos frutos avermelhados.
Vejo uma silhueta, tão distantes que quase se apaga em meio a plantação.
Os cabelos balançavam com o vento que sobrava, deixando os fios bagunçados de uma forma estranhamente excitante, em passos inseguros caminho até o desconhecido, os sentidos cada vez mais danificados pelo calor crescente em meu ventre.
A figura desconhecida começava a toma forma.
Meu corpo congela no lugar, não conseguia me mover, seus olhos encontraram os meus por cima de seu ombro, ela se virou, me dando a pela visão de seu corpo, coberto por um vestido azul escuro com uma bela fenda e uma jaqueta de couro preta, ela era tão...sexy.
A vejo puxar um pirulito do bolso, colocando entre os lábios,me olhando profundamente.
A mulher solta um gemido de satisfação sorrindo, se aproximando lentamente,seu corpo trasbordava sensualidade, suas mãos delicadas me puxaram rapidamente, juntando nossos corpos...

E ia?- Adriana fala com expectativa, me assistia caminhar.

E aí, nada- Arrumo a mochila em meu ombro.

Ana Carolina, eu não acredito-esbravejou indignação- Como assim "e aí nada".

O despertador tocou- falo frustrada.

Mas... quem era a garota?- Adriana pergunta parando em meio a calçada, me observava atentamente.

Eis a questão...Não faço a mínima ideia- Sinto minhas bochechas quentes- Eu não me lembro do rosto dela, como se fosse um borrão, sabe?

Carol, Carol- Ela ri vendo meu rosto vermelho- Não era hétero?- Gargalha sozinha.

Fica na sua Adriana- Cruzo meus braços voltando a andar- Vamos, não quero me atrasar- Ela me acompanha ainda rindo.

Hoje será o nosso primeiro dia no treinamento para um camp, estávamos extremamente ansiosas para conhecer o pessoal, uma "amiga" da Dri que faz a um bom tempo lá, nos chamou para fazer parte do grupo. Confesso que estava apreensiva, não sou boa com essas coisas, sempre fui melhor na teoria do que na pratica.

Estávamos na recepção, esperando nossas carteirinhas, pelo o que entendi teríamos um treinamento de um mês, onde aprenderíamos tudo que fosse necessário, e depois iríamos para o acampamento.

Isso vai ser incrível !- Dri fala animada, olhando para nossas carteirinhas.

Isso não vai dar certo ! - caminhávamos até a sala da nossa turma.

Campo de morango Onde histórias criam vida. Descubra agora