Meu ex

52 15 8
                                    

Oii pessoal, depois de 300 anos eu finalmente voltei com mais um capítulo 😁
Comentem bastante 🤭🤭 (favor não ameaçar a autora kakakakka).

Espero que gostem bjss💗

Boa leitura🫶

Natália~~

O vento balançava minhas mechas, sinto a adrenalina tomar cada parte do meu corpo.

Sempre me sentia livre andando de moto, uma sensação inexplicável.

Paro em frente a um prédio não muito alto, desço da moto e mando mensagem para Carol avisando que estava à espera da mesma.

Carolina, Carolina, essa menina não saia da minha cabeça.

Seus olhos esmeralda me sugavam como um portal para outro universo.

Após alguns minutos vejo o portão se abrir.

Meus olhos dilatam, sinto meu corpo esquentar, minha respiração parar e minha boca se abrir em surpresa.

Ela conseguia ficar ainda mais linda.

A cada passo dela em minha direção meu coração batia mais forte, se não estivesse apoiada na moto com certeza teria caído.

Natália- ela me olha um pouco espantada.

Carol- falo me sentindo em outra dimensão, agora sem os óculos, seus olhos eram ainda mais chamativos.

Você… não me disse que iríamos de moto- Carol estava claramente nervosa, será que ela não gosta?

Desculpa… tem algum problema para você?- me aproximo mais dela, vendo a mesma me olhar de cima a baixo.

Seus olhos expressavam luxúria, como se eu fosse um belo e suculento prato de comida.

Não… acho que não- ela mexe a cabeça negando.

Me aproximo mais para cumprimentar a mesma.

Você está linda- falo dando um beijo em sua bochecha.

Obrigado, você também está linda- sua voz fica trêmula.

Sorri satisfeita, esse jogo estava cada vez melhor.

Vou até a moto e pego um dos capacetes.

Sabe por?- Pergunta para Carol, esticando-o em seu direção.

Não sou tão burra assim- puxa o capacete da minha mão, encaixando o mesmo na cabeça.

Coloco o meu e vejo que a mais nova ainda tentava prender o capacete.

Meu Deus- me aproximo, tirando suas mãos delicadas, encaixando a trava- Pronto, vamos?- Vou em direção a moto, me acomodando na mesma.

Vamos- ela se aproxima sentando atrás de mim, segurando minha cintura com força- Natália? - ela me chama insegura.

Sim?-Ligo a moto, levantando o pezinho e me equilibrando na mesma.

Você anda muito rápido?-ela ainda tinha insegurança na voz- Eu nunca fiz isso…- tiro minhas mãos do guidão, segurando as dela que ainda estavam em minha cintura.

Relaxa ok?- olho para a mesma pelo retrovisor- Só sente a brisa, e segura firme- volto a controlar a moto e acelero, arrancando rapidamente.

Escuto o gritinho de susto logo atrás de mim, minha cintura é apertada com mais força, isso me fazia sentir coisas…

Paro no primeiro sinal, e olha para Carol pelo retrovisor, ela parecia mais tranquila.

Tudo bem?- pergunto olhando em seus olhos pelo pequeno espelho.

Campo de morango Onde histórias criam vida. Descubra agora