Flerte

117 22 3
                                    

Oii pessoal voltei com mais um capítulo.
Estou amando escrever essa fic, espero que gostem (desculpem os erros ortográficos), bjs da Lola.

Boa leitura 🫶
___________________________

A menina de olhos jabuticaba não saia da minha cabeça.
Como era possível eu conhecer ela tão bem e nem saber quem é?
Nossos olhares se encontravam toda hora durante a aula, ela é tão chamativa, tão ... misteriosa?!

Carol?- Adriana movimentava a mão para chamar minha atenção- Terra chamando Ana Carolina- ela ri sozinha.

Oi - chacoalho a cabeça espantando os pensamentos.

Já deu o horário, vamos?- olho para os lados e vejo todos organizando as mochilas e saindo.

Me levanto e faço o mesmo, coloco a mochila em meus ombros, quando vejo Natália se aproximar, quase como se desfilasse.

Oi de novo, meninas- ela acena sorrindo- Hoje a noite vamos ir em um barzinho, se vocês quiserem podem ir também- ela olha para mim passando a língua de leve nos lábios... ela estava flertando comigo?

Ah pode ser então, só mandar o endereço, a gente vai sim- Dri fala animada, olho para ela com desaprovação.

Vou colocar vocês no grupo- ela se aproxima mais com o celular nas mãos- você pode me passar seu numero Carol?- Fala estendendo o telefone para mim com um sorriso de lado, ela realmente estava flertando comigo!

É... vou falar com a Helena- A cacheada sorria com insinuação, e eu a repreendia com os olhos- Você passa meu número- sai rapidamente, me deixando a sós com Natália.

Então?- ela ergue o celular.

A claro- pego e digito meu número e nome- Prontinho, me manda mensagem... aí eu passo o numero da Dri- sinto seus olhos jabuticaba penetrarem minha alma.

Hurum, você quer carona... posso te levar sem problemas- pega sua mochila que até então estava em cima da mesa.

Pode ser- dou um sorriso amarelo.

Não precisa ficar com medo- ela se aproxima mais de mim- Eu não mordo- fala em meu ouvido, deixa um beijo em meu rosto e sai da sala.

Estava em completo choque, eu realmente não esperava por isso.
Quando seus lábios encostaram em minha bochecha, senti um calor confortável, como um abraço quentinho em uma noite fria de inverno.

O que você achou dela?- Adriana que estava na frente do espelho arrumando as mechas de cabelo enquanto olhava para mim.

Sei lá, ela é...legal- falo brincando com o cordão do meu roupão.

Ah Carol- ela vira indignada-Ela é uma gata, e eu acho que ela tá afim de você- suas mãos vão para meus ombros apertando com carinho.

Sonhou né?- vou em direção ao meu closet- Fora que ela ficou super grudada naquele menino... Bruno eu acho- puxo um vestido preto em meio ao mar de blusas de anime.

Tá brincando Carol- ela cai na cama rindo- meu Deus Carolina, ele é irmão GÊMEO dela- Adriana volta a rir, cobrindo o rosto com o cobertor.

Ha ha ha, você queria que eu adivinhasse- vou para frente do espelho para arrumar meu cabelo.

A linda... eles são idênticos- ela aparece atrás de mim- mas tá bom...posso te ajudar?- pergunta percebendo minha confusão.

Saio do quarto, quase pronta para sair e as encontro na sala.

Meu Deus... você tá uma gostosa- Adriana e Helena falam ao mesmo tempo.

Dou um sorriso amarelo, sentido minhas bochechas queimarem.

Obrigado?!- falo me aproximando mais.

A Nat vai surtar- a ruiva fala levantando para me abraçar.

Adriana você contou- Falo a repreendendo.

Ela que percebeu- me olha emburrada, puxando sua "amiga"- eu já vou indo com a Lena, lembra de mandar o endereço para a Natália vir te buscar- fala rapidamente- tá linda, beijos e até daqui a pouco, beijos, beijos- fecha a porta antes mesmo de terminar de falar.

Solto um risinho e volto para o quarto.
Me olho no espelho, estou me sentindo tão bonita, tão... mulher.
A muito tempo venho me prendendo em um casulo apertado, estava finalmente me libertando das minhas amarras.
Estava florescendo novamente, como uma criança virando uma adolescente... agora, como uma adolescente virando uma mulher.

Sou tirado dos meus pensamentos pelo barulho da notificação em meu celular, vou em direção ao mesmo e vejo que é Natália.

"Oi gata, pode me manda sua localização, por favor"

Sinto meu corpo vibrar ao ver meu "apelido"

Mando minha localização e largo o celular para terminar de me arrumar.

Coloco uma plataforma preta, e passo mais um pouco de perfume.

Organizo minhas coisas, pego uma bolsa e vou para a sala esperar.

Meu celular vibra novamente e vejo que é ela.

"Tô aqui 🙃"

Nossa que rápida- penso algo, o trânsito não costuma ser bom a essa hora.

Sai dos meus pensamentos pegando minha bolsa tranquei a porta e desci para o tério onda a lind... a garota me esperava.

Roupa da Carol:

Roupa da Carol:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo um pouco mais curto, juro que o próximo promete 🙌🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo um pouco mais curto, juro que o próximo promete 🙌🏻

Campo de morango Onde histórias criam vida. Descubra agora