Tree Paine não esperava estar cuidando de um gerenciamento de crise tão cedo, mas isso só a lembrou que ela não estava lidando com uma novata desconhecida pelos palcos, ela estava lidando com uma estrela aclamada pelo público antes mesmo de dizer uma sílaba no microfone.
Mas não deixou de ser uma verdadeira surpresa quando ela descobriu que a equipe de gerenciamento de redes de Sunny Kim mal havia voltado a trabalhar e já teria que soltar uma nota de pronunciamento por uma coisa tão boba como aquela. Trabalhar com Taylor às vezes era o inferno, mas ultimamente parecia o céu quando ela precisava analisar e organizar eventos que envolviam a carreira da namorada de sua cliente principal.
Era incrível como qualquer micro problema se tornava uma grande coisa no Oriente, Tree não conseguia entender se o motivo era a diferença cultural do que era considerado respeito e desrespeito, se era visão diferente que tinham sobre o que era ou não considerado abuso de poder, mas ela só sabia que achava todo aquele pronunciamento uma grande piada, uma piada maldosa. Com certeza nos Estados Unidos aquela nota seria como um roteiro para um episódio especial de The Office. Mas enfim, a coisa era o seguinte, aparentemente Sunny Kim e sua equipe principal que a acompanhariam em alguns compromissos na Coreia, foram vistos chegando no aeroporto e nesta breve passagem a estrela coreana começou a sentir dores no pés por causa de algumas lesões que havia sofrido após uma semana cheia de ensaios de uma coreografia difícil, e nisso a equipe teve a ideia de uma das agentes troca-se os tênis que usava com Sunny enquanto outra usa-se os saltos da cantora pelo menos até que entrassem no avião, onde ela poderia abrir sua mochila e pegar um sapato mais confortável. No entanto, ao ver da mídia coreana e de alguns lunáticos que por ali vivem Sunny Kim estava abusando de seu poder como figura pública, obrigando seus funcionários a trocarem de sapatos com ela ao invés de carregar seus próprios sapatos ou se responsabilizar e lidar sozinha com seus machucados.
Como dito, uma piada, uma verdadeira piada. Aquela nota era ridícula.
Tree já tinha ouvido falar de artistas que cuspiam e batiam em pessoas com quem trabalhavam, que assediavam e abusavam fisicamente, verbalmente e mentalmente de pessoas que estavam ao seu lado apenas para cumprir serviços. Mas era a primeira vez que ela vivenciava uma artista escrevendo uma carta a mão para pedir desculpa a sua agente e seus fãs que se sentiram ofendidos pelo fato de ela ter trocado de sapato por meros quinze minutos com uma das suas funcionárias.
_ É sempre assim?
_ Bem vinda ao jogo, as coisas ainda estão leves. A tendência é piorar. Não é querendo julgar, mas vocês, americanos, deveriam ter estudado a carreira dela melhor, não me entenda mal, mas você e o resto da equipe da Universal não entendem ainda de fato como tudo isso aqui funciona, vocês foram apresentados a parte boa desse negócio, mas a coisa vai muito além...É necessário entender que o amor que Sunny Kim recebe chega a ser equivalente ao ódio que as pessoas emanam também. Ela pode ser considerada o orgulho da Coreia, mas depois dos últimos anos ela também passou a ser vista como uma traidora por muitos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're On Your Own, Kid (Taylor Swift)
FanfictionOnde Sunny Kim, a ex idol de kpop, tenta reconstruir sua família e sua carreira. Ou onde a ex estrela de kpop e atriz em ascensão em Hollywood Sunny Kim tenta reconstruir sua família e carreira e em uma festa é notada por Taylor Swift. Taylor Swift...