Capítulo 8

10 3 0
                                    

                              ALAN

      O subterrâneo do castelo era um labirinto de túneis sombrios. As paredes de pedra, cobertas de musgo, abafavam os sons da superfície, criando um silêncio imperturbável que só era interrompido pelo eco das pisadas e dos golpes de espada. Alan  estava mergulhado em uma intensa sessão de treinamento com o assassino conhecido apenas como Marek , um homem de aparência enigmática e habilidades mortais. Ele se dispôs a ensinar todas as suas técnicas, convicto que Alan seria um dos seus melhores assassinos.

Os movimentos de Alan eram calculados e com uma execução perfeita, mas sua respiração denunciava o esforço. Anos de treinamento o deixaram mais forte. Marek com uma calma imperturbável, quase não precisava corrigir ele. Cada golpe e bloqueio eram executados com uma destreza que só a experiência e o treinamento contínuo podiam proporcionar.

         — Você está quase virando meu concorrente em.  — disse Marek, enquanto Alan respirava pesadamente. — mas ainda falta o meu charme.

         Alan, exausto, sorriu.

         — Isso é o que mais te preocupa? — Ele gira o tronco, sua espada fazendo um barulho retumbante e se fixando no pescoço de Marek. — Isso sim deveria te dar pesadelos.

       Marek empurra o braço de Alan, retirando a espada de seu pescoço. Jogando-a para longe. O semblante de decepção passa por Alan.

        — Como você fez isso? Consigo te pegar de surpresa e acertar o encaixe.

      — Isso é algo que terá que resolver por si mesmo. —  respondeu Marek, com um toque de seriedade na voz. — Mas lembre-se: a verdadeira força não está apenas em como você luta, mas em como você lida com a pressão.

         Com um último golpe, Alan  encerrou a sessão.

         — Apesar desses pequenos detalhes, você conseguiu entender as técnicas. Isso que importa,espero que eu esteja vivo para ver você se vingar de sua família.

        — Você vai. Eu recebi uma carta esses dias, dizia que conhecia o assassino dos meus pais e que era para eu me encontrar com ele na floresta.

        — Alan, com todo respeito, você não acha que pode ser uma furada? Todos do reino sabe que seus pais morreram assim.

       — Não acho que seja uma armadilha.

      — Mas e se for?

     Eles começaram a guardar os equipamentos de treinamento. Voltando pelos túneis lado a lado.

     
      — É pra isso que eu te contratei.

    
      — Só espero que esteja certo.

 
      — Marek, faz tempo que estamos juntos e nunca descobri onde você vai quando terminamos a sessão?

         Marek desapareceu nas sombras do túnel, deixando Alan sozinho e sem respostas. Enquanto subia para o castelo, onde a luz do dia começava a penetrar pelas janelas. Duas sombras apareceram nas escadas. Ele piscou e logo as sombras desapareceram. Estava muito cansado da noite mal dormida e o treino intenso, que estava delirando.

           Ao emergir no grande salão, foi recebido por um dos conselheiros, Lorde Edward. O velho homem, com seu semblante austero e olhos penetrantes. Veio correndo em sua direção.

         — Majestade, vou preparar um banho para o senhor,sua futura noiva está a caminho.

            Alan tinha se esquecido que estava perto de seu casamento arranjado. Todos os preparativos estavam prontos para amanhã. Ele forçou um sorriso, mas a frustração estava evidente em seus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o trono e a arenaOnde histórias criam vida. Descubra agora