Apesar de eu compará-la a um anjo caído, Yamanaka Ino tem um gosto doce, a boca macia dela moldou-se perfeitamente a minha.
Estou meio perdido, não consigo acompanhá-la -já tive namoradinhas, mas nenhuma delas movimentava a língua dessa forma selvagem- parece que eu serei engolido, que todo o oxigênio que existe em meu interior será sugado por ela.
O ar me falta, relutante eu me afasto, ela sorri travessa e com firmeza Ino segura a minha mão.
-Vem, a minha tia não está em casa. Arrastando-me atrás de si, a garota caminha até a janela na lateral da casa da senhorita Nara.
A janela está posicionada um pouco acima do gramado - o seu tamanho e largura possibilitam que dois corpos a atravessem ao mesmo tempo-
-Por que não usamos a porta? Eu pergunto.
Ino solta a minha mão, escala a janela e a pula.
-Porque eu não tenho as chaves. A garota me responde de dentro da casa -Entre logo ruivinho.
Olho de um lado para o outro e ao constatar que não há nenhum vizinho à espreita, eu pulo a janela.
Ao invés de aterrissar igual á um felino -sobre as “patas”- eu simplesmente caí de bunda no chão. O meu tombo fez a Ino gargalhar histericamente, lhe faço uma careta, mas ela não aplaca a sua risada.
Esfregando o traseiro eu me levanto do chão e observo o cômodo, nós estamos em um quarto pequeno -imagino que seja um quarto de hóspedes- o piso é de taco, as paredes pintadas de rosa shock, não há muita mobília, apenas uma cama de solteiro, um guarda roupa e um criado mudo.
Ainda rindo Ino fecha a janela as minhas costas, ao passar por mim ela tromba propositalmente em meu ombro esquerdo.
-Você é muito engraçado ruivinho.
-Por que eu sou engraçado? Sigo-a para fora do quarto.
-Oras, você é um ex-presidiário que encontra dificuldades em saltar uma janela, isso é muito engraçado!
Ex-presidiário, quem? Antes que algo estúpido saía da minha boca, eu me lembro de que disse a Ino que fui preso.
-É disso que você está rindo? Pergunto fingindo indiferença, ela resmunga confirmando -Não vejo graça. No mesmo instante o riso da Ino se dissipa, é estranho perceber que agora sou idolatrado. Só porque eu lhe disse que fui preso? Essa garota é maluca!
A sala de estar da senhorita Nara também é um cômodo pequeno, o piso é de taco, as paredes são um mesclar de rosa shock com rosa claro, os móveis -o sofá, as poltronas e a mesinha de centro- são Biedermeier, há um rack de ferro na parede de frente para o sofá -nele há uma TV, um aparelho de som, uma caixa porta fita k7 e um videocassete - o Telefone fica sobre a mesa de telefone ao lado das páginas amarelas, As janelas são cobertas por persianas verticais.
Sem cerimônias eu me sento no sofá, Ino abre a caixa sobre o rack de ferro e pega uma fita k7, ela liga o som e coloca a fita para tocar.
Uma batida forte se inicia, eu mal entendo o que o cantor está falando.
-Por que a senhorita Nara não te deu as chaves da casa? Não conseguindo conter a minha curiosidade eu perguntei para a Ino, quando ela se sentou ao meu lado no sofá.
-Porque a minha tia não sabe que eu estou passando as férias aqui. Ino diz banalmente, eu a olho perplexo.
Se mamãe soubesse que eu estou passando um tempo com essa garota maluca, ela me deserdaria, vovó nos queimaria vivos, a minha irmã continuaria a me mostrar o dedo do meio e o meu pai e irmão desta vez diriam para eu ter cuidado, pois apesar de linda a ino é uma garota problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão
FanficGaara é um adolescente de 14 anos, que reprovou na escola e por isso nessas férias de verão ele não viajará com a sua família para o Norte do país. A princípio o garoto fica chateado e conclui que essas serão as piores férias da sua vida, mas a cheg...