Emilly Golveia
Capítulo: 01
Lar doce lar, como é bom está de volta.
Faziam dois anos que eu não vinha aqui, minha antiga casa, que agora é minha casa de novo.
Há dois anos atrás, a minha avó teve um problema de saúde, e minha família resolveu se mudar para o interior, para morar com ela.
Durante esses dois anos, eu não sabia o que acontecia por aqui, só falava com meus amigos pelas redes sociais, com mensagens de texto, e mesmo assim acabei me afastando da maioria.
Eu fiquei esse tempo todo sem ver quase ninguém, tirando minha mãe, meu pai, meu irmão, um tio meu que morava com a gente, alguns primos que iam visitar a minha avó, e os amigos que eu fiz na escola nova.
Minha avó está melhor, mas ela está fazendo um tratamento, e todos nós achamos melhor voltar para a cidade, pois assim teriamos mais recursos para cuidar dela.
Agora estamos aqui, em frente a nossa casa, olhando para a mesma, e pensando em quantas coisas aconteceram durante esses dois anos.
-------------------------------------------------
Entramos em casa, e fomos arrumar nossas coisas.
Minha mãe foi para a escola matricular o meu irmão, e eu, as aulas irão começar daqui a uma semana, e eu estou muito ansiosa para isso.
Tenho certeza que essa semana será longa, pois temos muitas coisas para resolver, afinal foram dois anos.
Temos pessoas para visitar, material escolar, roupa, e calçados para comprar.
-------------------------------------------------------
6 dias depois...São 14:20 de um domingo, eu e meu irmão viemos ao shopping comprar algumas coisas.
Compramos roupa, calçado, material escolar, alguns lanches, e agora estamos voltando para casa.
-------------------------------------------------
As aulas vão começar amanhã e eu nem preciso dizer o quanto estou ansiosa, né?
Meu irmão irá estudar o sétimo ano do ensino fundamental, as aulas dele será das 07:30 até às 11:00.
E eu irei estudar o terceiro ano do ensino médio, as minhas aulas serão das 13:00 até às 17:30.
Já estou com tudo pronto para amanhã.
Já reencontrei algumas pessoas, e fiquei muito feliz em saber que muitas coisas aqui não mudaram.
Na verdade, tá quase tudo do mesmo jeito. As pessoas, os comércios, as casas... que saudade que eu estava disso.
-------------------------------------------------
Olhei no meu relógio que ficava em uma mesinha ao lado da minha casa, e vi que já eram 21:37.
Guardei o meu celular e fui dormir, pois estava muito ansiosa para o dia de amanhã.
Eu só não imaginava que iria acontecer tantas coisas.
Continua...
Primeiro capítulo, espero que gostem.
Não esqueçam de votar e comentar, isso me motiva a escrever mais. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o tempo não apaga
أدب الهواةEmilly Golveia é uma jovem de 17 anos que voltou a sua cidade natal depois de passar 2 anos morando no interior. Ela tem algumas surpresas quando volta, e uma delas é reencontrar o garoto que ela gostava há 2 anos atrás, e perceber que os seus senti...