Emilly Golveia
Capítulo: 08
"disse a Márcia irritada também, eu acho."
-maluca? Você que parece ser maluca, quer sempre as coisas do seu jeito, e quando isso não acontece você surta- a Ana gritou tudo isso de uma vez.
Eu não vou mentir que gostei dela dizer a verdade na cara da Márcia, mas achei um pouco pesado também.
Por um momento a Márcia parecia ter ficado sem reação, até a professora chamar atenção de todos nós.
-podem parar com essa briga aí, se não vai as duas para a diretoria, que coisa feia essa, vocês já tem entre dezesseis e dezessete anos, sejam maduras e conversem sem brigar por favor.
Quando a professora falou isso, a Márcia saiu correndo da sala e a Ana ficou olhando em completo choque.
Não demorou muito para Cristina ir atrás da Márcia.
A sala ficou tensa, ninguém falava mais nada a não ser cochichos, e eu não sei o porquê, mas estava me sentindo desconfortável com essa situação toda.
-------------------------------------------------
O sinal tocou, era hora do recreio, todos nós saímos da sala, alguns vai conversar, outros vai lançar, e eu como uma boa pessoa indecisa, vou fazer os dois.
Eu vi Mary em uma mesa no refeitório e fui me sentar junto com ela.
-oi Mary, você vai para a festa da Márcia?- perguntei esperançosa.
-eu ainda não sei Emilly, vou ver com os meus pais, mas não estou muito animada não.
-entendi, mas se anime, acho que vai ser bem divertido, pelo menos eu espero que seja.
-porque você está tão animada com essa festa, até dois dias atrás você não tava nem querendo ir.
-é que Felipe, me convenceu a ir- fui sincera.
-eu achei que você era afim do Saymom, mas acho que é do Felipe né?- perguntou Mary com um tom de deboche.
Eu quase voei em cima dela pra ver se ela calava a boca, mas a única coisa que eu fiz foi ficar corada igual um tomate.
-fala baixo Mary, tá louca? Já pensou alguém escutar um negócio desse? -suspirei antes de voltar a falar- e eu não sou afim de nenhum deles, eu sou só uma amigo do Felipe, e o Saymom... Bom, eu não sei o que eu sinto por ele, é meio complicado- falei a verdade.
-bom, você pode até achar que só amizade, mas tenho certeza que o Felipe não pensa assim.
-como assim?- perguntei confusa.
-ué, eu percebi que nos últimos dias vocês estão muito próximos, sempre que o Felipe tem alguma dúvida ele vai falar com você, ou quando tem qualquer oportunidade de falar com você, ela faz isso, tá na cara que ele gosta de você, até o Saymom já percebeu isso.
Quando ela falou a última frase eu paralisei.
-como assim, o Saymom percebeu isso?- perguntei confusa.
-porque ele me falou- ela respondeu como se fosse a coisa mais comum do mundo.
-e ele falou o quê?- perguntei ansiosa, não sei porque eu estava tão ansiosa assim.
-na hora que eu cheguei aqui na escola, ele me chamou e disse que tinha que falar comigo, a gente foi para a frente de uma sala, ele me perguntou como você estava, o que no início eu achei um pouco estranho, ele disse que estava preocupado, já que foi ele que te machucou ontem.
-e você falou o quê?
Continua...
Segundo capítulo do dia, capítulo curtinho, mas prometo que os de amanhã vai ser maiores, espero que gostem.
Não esqueçam de votar e comentar, isso me motiva a escrever mais! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o tempo não apaga
FanfictionEmilly Golveia é uma jovem de 17 anos que voltou a sua cidade natal depois de passar 2 anos morando no interior. Ela tem algumas surpresas quando volta, e uma delas é reencontrar o garoto que ela gostava há 2 anos atrás, e perceber que os seus senti...