Emilly Golveia
Capítulo: 02
"Eu só não imaginava que iria acontecer tantas coisas"
O dia estava nublado, eu estava indo para a escola, era o meu primeiro dia de aula, eu estava muito ansiosa para ver com quem eu ia estudar.
Ao chegar na escola, eu encontrei uma amiga minha que eu não via a algum tempo.
-oi Mary, quanto tempo eu não te via- falei animada.-oi Emilly, verdade- ela continuou- e aí, você vai estudar em qual turma?
-no 3° d, e você?
-serio? Então iremos estudar juntas, também estou no 3° d.
-nossa, que legal- falei animada.
-vem, vamos ver se encontramos mais alguém que nós conhecemos?
-sim, claro.
Nós duas saímos andando pela escola, para ver se conhecia mais alguém, e de repente, eu vi um menino que eu gostava quando era um pouco mais nova, eu fiquei sem reação.
-o que aconteceu Emilly? Tá tudo bem?- perguntou Mary um pouco preocupada.
-ta, tá sim Mary, mas...- eu estava com um pouco de vergonha de fazer essa pergunta.
-o quê? Fala Emilly, mas o quê?- Mary falou com um pouco de preocupação e irritação.
-é... Aqueles meninos que estão ali perto daquela porta, quem são eles?- perguntei com um pouco de vergonha.
-bom, aquele é o Felipe, o do meio é o Ryan e o outro é o Saymom- disse ela apontando para cada um deles.
Então, naquele momento, eu tive a certeza, de que era ele, era o Saymom.
Eu comecei a ficar nervosa.
-Mary, podemos ir para a sala?- perguntei um pouco apreensiva.
-sim, Emilly, vamos.
Chegamos na sala e logo após, o sinal toca, todos os alunos entram em suas salas.
E de repente, chegam eles, Felipe, Ryan e o Saymom, sim, nós iremos estudar juntos.
Eu fiquei ainda mais nervosa, ao ver que Saymom iria estudar na mesma sala que eu.
O professor entrou na sala, e se apresentou para a turma.
Ele tinha aparentemente uns 40 anos, com alguns fios de cabelo branco, ele usava uma camisa branca, uma calça jeans escura, e um tênis, ele estava com uma bolsa na mão.
-oi gente, eu me chamo Roberto, sou o professor de história de vocês, e, como hoje é o primeiro dia de aula, nós iremos fazer algumas brincadeiras, vou começar formando duplas- disse o professor.
-e como será formada as duplas professor?- perguntou Mary.
-será formada por um sorteio, porque assim terá mais chances de formar duplas que ainda não se conhecem, para que possam começar a conhecerem melhor.
Alguns alunos gostaram da ideia, outros nem tanto.
O professor começou o sorteio.
-a primeira dupla é: Pedro e Ryan, a segunda é Cristina e Felipe, a terceira é Amanda e Mary, a quarta é João e Márcia, a quinta é Ana e Carlos, e a sexta dupla é Emilly e Saymom.
Naquele segundo eu tive a impressão de que todos os meus órgãos tinham parado.
-Emilly, você tem certeza que está bem? Você está pálida- perguntou Mary, preocupada (de novo)
-sim, eu só estou um pouco tonta, mas isso deve passar já.
Mary assentiu, logo indo encontrar a sua dupla, assim como todo mundo.
-oi, você é Emilly, né?- perguntou o Saymom me olhando com atenção.
-si, sim, sou eu- disse com a voz falha, e logo senti minhas bochechas queimando, tenho certeza que nesse momento eu corei.
-prazer em te conhecer, eu sou o Saymom, nós vamos fazer a brincadeira juntos.
-o prazer é meu- sorri sem graça.
Continua...
Segundo capítulo 😍, o que vocês estão achando da história? Amanhã tem mais dois capítulos.
Não esqueçam de votar e comentar, isso me motiva a escrever mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o tempo não apaga
FanfictionEmilly Golveia é uma jovem de 17 anos que voltou a sua cidade natal depois de passar 2 anos morando no interior. Ela tem algumas surpresas quando volta, e uma delas é reencontrar o garoto que ela gostava há 2 anos atrás, e perceber que os seus senti...