brilho

30 12 56
                                    

Emilly Golveia

Capítulo: 03

"-o prazer é meu- sorri sem graça."

Alguns minutos se passaram até que eu percebi que ele tinha se apresentando para mim, então isso quer dizer que ele não se lembra de mim, fiquei um pouco confusa, porque eu lembrava dele, mas ele não lembrava de mim.

Fui afastada dos meus pensamentos quando o professor começou a falar.

-bom gente, vamos começar.

Todos os alunos ficaram perto de suas duplas.

A brincadeira era com um balão, uma pessoa iria escrever uma palavra em um papel, e colocar dentro do balão, e a sua dupla tinha que criar uma frase com essa palavra.

As duplas tinham terminado a dinâmica, só faltava eu e o Saymom.

Eu escrevi a palavra "brilho", e o Saymom logo falou a frase.

-eu amo o brilho dos seus olhos.

Tenho certeza, que corei de novo.

Não demorou muito tempo para as aulas acabarem, estávamos indo para casa.

Eu e Mary fomos juntas até a metade do caminho, já que eu morava um pouco mais longe.

No caminho, eu vi Saymom entrando em uma casa, perto da minha, eu deduzi que ele deveria morar ali.

            No dia seguinte...

Eu cheguei na escola, e fui falar com Mary, eu contei a ela o que eu tinha visto ontem, mas o que Mary me falou, me deixou um pouco confusa.

-não tem como ser a casa dele, ele mora um pouco longe, ele vem todos os dias para a escola de carro- disse Mary

-você tem certeza Mary?- perguntei um pouco incerta.

-é claro Emilly, eu conheço o Saymom a muito tempo, e sei que ele não mora lá.

Eu fiquei confusa, mas preferi esquecer o assunto.

-------------------------------------------------

Eu entrei na sala e logo vi o Saymom.

-oi Emilly, tudo bem?- Confesso que fiquei um pouco surpresa quando ouvi o Saymom falando comigo.

-to bem, e você?- respondi tentando não deixar ele perceber que tinha ficado estranhamente nervosa.

-----------------------------------------------------------------

O sinal tocou, anunciando o início da aula.

A professora entrou na sala e foi se apresentar.

-olá gente eu me chamo Érika, e serei a professora de educação física de vocês. Hoje a nossa aula será prática, então todos devem ir para a quadra.

-professora será que eu não poderia ficar aqui na sala?- perguntei fingindo estar triste, na intenção dela deixar eu ficar na sala.

-isso não será possível, todos tem que ir para a quadra- disse a professora Érika.

-mas é que eu não estou me sentindo muito bem- tentei de novo, fazer o quê? Eu sou brasileira, gente.

-então você terá que falar com o diretor.

-vamos Emilly já foi quase todo mundo- disse a Mary quase me arrastando.

-eu não quero ir Mary- será que alguém percebeu que eu não gosto de educação física?

-mas você sabe que é obrigatório ir né?

-sim, eu sei.

-então vamos Emilly, antes que nós fiquemos para trás.

Nós duas saímos juntas para  a quadra, quando chegamos lá a professora Érika chamou todos os alunos, para que eles pudessem jogar.

-a brincadeira de hoje vai ser uma comum, que acho que todo mundo conhece, vai ser futebol, e todos os alunos devem participar- disse a professora.

-ha não professora- falou uma menina, que acho que o nome é Cristina.

-ha sim Cristina, todos devem participar, vai ser até melhor para vocês fazerem amizades com os alunos novos- a professora continuou- venha uma menina e um menino tirar os times.


Continua...

Oii gente, como vocês estão? Estão gostando da história?

Não esqueçam de votar e comentar isso me motiva a escrever mais! ❤️

o que o tempo não apaga Onde histórias criam vida. Descubra agora