Clark continuo a visitar Bruce todos os dias durante 2 meses.
- Tens a noção que eu já estou bem? Não tens que continuar a visitar-me- disse o mais novo sem tirar a atenção no ecrã do batcomputador.
- Eu sei, mas eu gosto da tua companhia- disse o outro homem com um sorriso bobo na cara.
- Mas eu não, eu sinto que estás a invadir o meu espaço.
Enquanto o mais novo falava Alfred entrou na batcaverna.
- Amo Bruce, o seu café está aqui- Alfred desviou o olhar para Clark.
- Senhor Kent, boa noite, não sabia que o senhor estava aqui, deseja alguma coisa?
- Só um café por favor Alfred- Alfred assentiu e foi até ao elevador.
Clark aproximou-se do Cavaleiro das trevas e sentou-se em uma cadeira próxima e fixou o olhar no grande ecrã.
- Espantalho? Quem é esse? E porquê que os vilões de Gotham têm nomes esquisitos?
- É um maluco que usa uma toxina que faz-te alucinar e veres os teus maiores medos, Gotham é considerada a cidade gótica de quê que estavas á espera?
- É verdade eu já tinha esquecido disso, mas ele já usou esse gás contra ti?
O mais novo manteve-se em silêncio sem querer responder ao mais velho.
- Ok, não precisas responder eu já entendi.
Alguns minutos depois Alfred voltou á caverna com o café de Clark mas mãos.
- Aqui tem senhor Kent.
- Obrigado.
- Vejo que o senhor e o mestre Wayne estam a entender-se melhor.
- Eu sinto-me como se ele fosse tirar a kriptonita a qualquer momento.
- O senhor pode estar descansado, se o amo Bruce realmente quisesse fazê-lo já o tinha feito- diz o homem mais velho.
- Acho que isso tranquiliza-me um pouco mais.
- Alfred, vou sair a patrulhar!- afirmou o vigilante levantando-se da cadeira e caminhando até ao batmóvel.
- Eu...
- Não! Não quero alienígenas a vagar pela minha cidade.
- Isso sentiu-se um pouco insultivo- reclamou o herói de Metrópolis.
- Penso que está na hora de voltares para tua cidade, amanhã vais ter que trabalhar e não quero que a desculpa desta vez seja do "cavaleiro das trevas".
Clark dá um riso leve e despede-se.
*No dia seguinte com Clark*
Clark tinha acabado de acordar e dirigiu-se até à casa de banho despiu a roupa e foi até à banheira para tomar um banho quente. Depois de tomar banho vestiu-se e dirigiu-se à cozinha para fazer uns ovos mescidos e um café para comer. No final fez a sua higiene e foi para o seu trabalho no planeta diário.
Chegando lá deu de caras com Lois e Jimi que estavam à sua espera.
- Bom dia- disse-lhes o herói.
- Bom dia, Smallville, eu é o Jimmy estávamos a pensar em irmos jantar fora no restaurante aqui perto, queres vir?- perguntou a mulher.
- Claro, não vejo porque recusar.
- Ótimo, então está combinado, hoje às 20h- disse Jim.
- Tudo bem- respondeu o mais alto.
Depois de alguns minutos os 3 amigos já encontravam-se sentados nas suas secretárias umas ao lado das outras.
- Kent! Venha ao meu escritório- gritou uma voz masculina.
- Clark rapidamente levantou-se e dirigiu-se até ao escritório de seu chefe.
- O senhor me chamou?- perguntou o mais novo com um ar desconcertado.
- Sim! Preciso que faças um artigo com as informações que Lois conseguiu com Lex Luther.
- OK, tem alguma hora para estar terminado?
- Sim, preferência até às 10h mais tardado 11h30.
- Tudo bem, mais alguma coisa senhor?
- Não pode ir.
Clark voltou para a sua secretária e pediu todas as informações que Lois conseguiu e começou a escrever. O artigo foi relativamente rápido terminou de escrever em mais ao menos 1h, assim que acabou imprimiu tudo e foi até ao escritório de seu chefe Perry para mostrar o artigo e ter a permissão para publica-lo.
- Senhor o artigo está terminado.
- Tão cedo pensei que demoraria mais.
Clark caminhou até à mesa de Perry entregou-lhe o artigo, rapidamente seu chefe leu tudo e deu-lhe a permissão para publicar.
- Bom trabalho Kent, já pode publicar.
- OK, obrigado, com lissença.
Clark retirou-se do escritório é foi em direção à sua secretária para terminar o seu trabalho.
O dia foi correndo tranquilamente e com bastante trabalho, eram 18h45 quando Clark finalmente saio de sua secretária para ir para casa. Quando chegou a casa terem 19h então decidiu descansar um pouco antes de sair para jantar com seus amigos, Clark deitou-se nas cama e adormeceu instantaneamente.
Eram 19h40 quando ele acordou para preparar-se em 10 min já estava a fechar a porta e a sair de seu apartamento em direção ao restaurante, como o lucal era a 5 min de sua casa ele não se apressou achegar.
- Clark!- chamou a rapariga ao chegar ao restaurante.
- O Jimmy já chegou?- perguntou Lois a Clark.
- Até agora não, só estamos nós.
Eles esperaram alguns minutos até que Jim chegou.
- É eu que pensava que era sempre o Clark a chegar tarde- brincou a mulher.
- Ei, eu não estou sempre a chegar atrasado!- resmungou o mais alto.
- Não, com certeza não, hoje provaste que podes muito bem ser o primeiro a chegar quando queres.
- Desculpem! Tive alguns problemas com meus pais, eles estavam em uma discussão boba.
- Sem problemas, vamos entrar.
Os 3 foram para dentro e sentaram-se em uma mesa mais reservada perto de uma janela. A noite foi passando-se, eles pediram o que queriam comer e conversaram sobre coisas aleatória.
Já eram 21h30 quando acabaram de comer, pagar e sair do local, despediram-se e foram cada um para sua casa. Clark chegou ao seu apartamento e foi em direção à casa de banho para tomar um banho para se deitar a descansar. Antes que fosse dormir lembrou-se que não tinha ido até Gotham ver como o Cavaleiro da trevas estava, mas estava demasiado cansado para voar até lá, então ele concentrou-se para conseguir ouvir os batimentos cardíacos do homem, assim que encontrou o som que procurava percebeu que os batimentos estavam calmos como de costume e em poucos minutos adormeceu com o som servindo de melodia.
"Às vezes, conhecemos
Pessoas que em pouco tempo
Conseguem tornar-se extremamente
Importantes para nós e temos medo
Que elas não estejam a salvo.
Com Clark foi a mesma coisa
Em tão pouco tempo
Bruce tornou-se muito importante
Mas não estava à espera que
Começa-se a sentir algo tão
Grande pelo morcego de Gotham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
És a luz na minha escuridão [superbat]
FanficDois heróis diferentes que combatem o crime de forma diferente mas com o mesmo objetivo, manter a paz no mundo. Batman e Superman começaram com o pé esquerdo mas com o tempo vão ganhando confiança num no outro tornado-se bem íntimos.