Tinham passado alguns meses, Bruce e Dick já estavam mais á vontade um com o outro, em pouco tempo Dick descobriu a identidade de Bruce como Batman e insistiu em ajudar, no início, Bruce não achou uma boa ideia, mas no final aceitou e treinou-o, Dick ajudou Bruce a prender Tony assim fazendo a justica de seus pais.
Dick adotou a identidade de Robin tornando-se assim o braço direito de Batman.
Superman continuava a visitá-los diariamente.
Atualmente a liga encontra-se em metrópolis a ajudar Superman, pois neste dia parece que quase todos os decidiram atacar todos ao mesmo tempo e Superman já está demasiado acupado com Lex que sempre usa kryptonita.
Superman e Batman estão de volta de Lex e Joker, Wonder Woman, Hawk woman e estão com a Leopard woman, Flash e o green Lantern (Hal) com o Grod Gorilla e John John's e Green Lantern (John) com os robos de Lex.
Durante o ataque Lex tentou acertar o Superman com balas de kryptonita, mas antes que elas atingissem o heróis Batman pôs-se à frente para fazer de escudo.
- Não!
Superman irritado usou a sua super velocidade e força para deicha todos os vilões inconsciente. Um ato que todos dá liga facaram surpresos pela viulencia que o mesmo usou.
Após isso Superman aproximou-se do Batman que estava incas ciente devido à grande perda de sangue e usou a sua visão de calor para cauterizar os ferimentos.
- Aarg- Bruce estava a ganhar a consciência lentamente devido à dor que estava a sentir.
- O que... Has... O que estás a fazer?- interrogou o vigilante com dificuldades devido à intensa dor que sentia.
- Desculpa, não queria magoar-te mais do que já estás, mas eu precisava de parar o sangramento ou podes morrer- disse o herói com o seu trabalho terminado.
- Não! Não tentes te levar, podes começar a sangrar novamente.
Bruce levantou-se lentamente sem dar ouvidos ao maior, mas as suas pernas fraquejaram e ele caiu, mas antes de esbarrar contra o chão o herói sustentou-o.
- Vou vos levar até à mansão.
Clark pegou no vigilante cuidadosamente e levou-o até à mansão, deixando o resto da liga coriosa e preocupada.
Clark posou à frente da mansão e logo foi recedido um Alfred preocupado.
*Alguns dias depois *
Durante alguns dias Bruce ficou adormecido, mas agora começava a ganhava consciência lentamente, ainda sem abrir os olho pode ouvir água escurrer pelas paredes identificando que encontrava-se na batcave, mais especificamente na pequena divisão com uma maca que havia lá para caso de emergências, pode sentir a respiração de alguém ali, sentado com os braço pousados na maçã e a cabeça deitada na mesma, reparou na leva corrente de vento que havia na caverna quando estava de noite ou quando havia tempestade, lentamente abriu os seu olhos e virou-se para o seu lado direito, onde estava a sentir a respiração.
- C-Clark- disse Bruce com dificuldades devido à sua garganta estar seca.
Ao ouvi-lo Clark levanta a sua cabeça revelando grandes olheiras e um leve sorriso de lado.
- Fico feliz que tenhas despertado, estava preocupado, como te sentes?
- Eu estou... Estou bem Clark- diz o vigilante, mas Superman faz uma cara de decepção, coisa que Bruce entende perfeitamente o que ele cria insinuar.
- TU-tudo bem, eu não estou... Bem, na verdade sinto a... Minha garganta seca preciso de água... E também dói-me o corpo todo... Dificilmente concigo... Mexer-me... Mas nada que já não tenha acontecido antes...
Clark deu um sorriso bobo e entregou lhe a água, ele estava feliz por Bruce ter dito a verdade.
- Na verdade está muito enganado senhor Wayne- disse a doutora Lesley a dirigir-se até os dois homens.
- Não se encontra tão bem como diz, e é bem pior do que é costume acontecer, os resultados das análises que eu fiz-lhe não demonstram o que pensa, ao que parece devido à grande perda de sangue e maus hábitos anteriores como não se alimentar nem hidratar-se devidamente o senhor encontra-se em um estado de anemia bem grave- disse a dotoura proficionalmente.
Ao ouvir estas palavras Clark fez uma cara de assombro, enquanto que o milionário não mostrou qualquer surpresa em ouvir aquelas palavras, já que já sabia do seu diagnóstico.
À alguns meses atrás ele não se sentia muito bem e ficou assim por um grande período de tempo até que Alfred e Grayson obrigaram-no a ir ao médico, contra a sua vontade ele acabou por acatar as ordens dos dois foi, e depois de alguns dias já tinha um diagnóstico que dizia que estava em um estado leve de anemia.
- Penso que pela falta de reação isto não é uma surpresa para ti, Bruce, tu já sabias que estavas com anemia, estou certa?
- sim... Soube a alguns meses atrás, Alfred e é Dick obrigaram-me a ir a um médico devido a alguns sintamos que eu andava a demostrar.
- Foi o que imaginei, acredito que não estava em um estado tão grave como encontra-se neste momento- Bruce desviou o olhar e tentou levantar-se, mas o seu esforço foi em vão devido à enorme fraquezas que sentia em seus músculos e a dor insuportável que fazia-se presente.
- Estás sem forças e demasiado volneravel, não vale a pena esforçares-te, aqui- disse a dotoura entregando um papel a Clark.
- O quê que é isso?- perguntou o vigilante.
- Uma lista de tudo que podes e não podes fazer e como deves alimentar-te, durante Pelo e nos uns 3 ou 4 meses não podes fazer o papel de vigilante, nada de exicício físico, no máximo apenas caminhadas a curtas distâncias e sem esforço, os primeiros sinais de cansaço, tanturas ou perda de força deves parar, deves fazer uma alimentação equilibrada com a quantidade de comida normal as 3 vezes ao dia e de 2 em 2 horas um pequeno reforço pode ser fruta, bolachas ou pão, e beber bastantes liquidos, como água e chá, nada de bebida alcoólica- ao ouvir aquilo tudo tudo Bruce revira os olhos achando aquilo tudo um exagero.
- Isso é exagero, eu não...- comentou o vigilante, mas logo foi interrompido pela dotoura.
- Bruce! Isto é sério não leves como uma brincadeira, tua vida está em perigo, se não seguires isto e continuares a piorar vou ser obrigada a entrenar-te no hospital, tu podes ter um ataque cardíaco com isto.
Assim que a dotoura acobou de falar saiu da caverna deixando os dois sazinosinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
És a luz na minha escuridão [superbat]
FanfictionDois heróis diferentes que combatem o crime de forma diferente mas com o mesmo objetivo, manter a paz no mundo. Batman e Superman começaram com o pé esquerdo mas com o tempo vão ganhando confiança num no outro tornado-se bem íntimos.