Repouso

12 0 0
                                    

Quando Bruce acordou encontrava-se no seu quarto deitado na cama, tentou levantar-se, mas sem sucesso, seu corpo doía-lhe e não tinha forças.

Virou a cabeça para os dois lados para tentar encontrar alguém, mas não tinha ninguém, então decidiu chamar o Alfred. Em pouco tempo o mordomo abriu a porta e entrou dentro do cómodo.

- Mestre Wayne, fico feliz que tenha acordado.

- Alfred... Eu... Eu não consigo mover-me...

- Entendo, o senhor esgotou todas as sua energias até chegar ao ponde de perder a consciência, acredito que isso seja uma pequena consequência por tal esforço, mas irei chamar a doutora Lesley.

Lesley era uma das dotouras particular de Bruce, mas também uma grande amiga e um como um lado materno após a morte de seus pais, Bruce confiava plenamente nela pois também foi parceira de trabalho de seu pais e melhor amigo do mesmo.

Em poucos minutos a doutora chegou à mansão e examinou o milionário.

- Senhor, vai querer alguma coisa para comer?- perguntou o mordomo enquanto via a doutora a examina-lo.

- Não, mas o...

- Sim, ele vai querer.

- O que!? Eu não quero não tenho fome...

- Não ter fome não é motivo para comer, até porque os exames dizem que tu não deves comer à pelo menos 2 dias. Isso é um dos motivos pelo qual não tens forças para moveres-te.

Bruce não responde, por mais que ele não gostasse ela tinha razão.

- Vejo que seguiste perfeitamente o que os médicos disseram sobre o repouso- disse ironicamente a doutora.

- Tenho trabalho não posso ficar o mês inteiro parado sem fazer nada enquanto pessoas in...

- Mas era só pedires ajuda, sabes que podes contar comigo sempre que precisares- disse o herói de metrópolis entrando pela grande janela do quarto.

- Além disse tens uma iquipa toda ao teu dispor.

- Gotham é problema meu, não vosso.

- Mas a tua saúde é problema meu e de Alfi, se te acontece alguma coisa... (suspira) nos não queremos enterrar mais nenhum membro desta família, Bruce- disse a doutora com tristeza.

Bruce não soube como reagir nem responder que acabou apenas por virar a cabeça para o lado oposto à doutora fitando o seu olhar no herói de azul e mudando de assunto.

- Onde está o Bane?- perguntou o vigilante.

- Asilo Arkham, depois que perdeste a consciência, usei a visão de calor para que ele afastasse de ti e naucautiei-o para pegar nos dois, levá-lo ao asilo e trazer-te de volta.

- Já fiz tudos os exames, Bruce, eu preciso que colabores, tens de ter uma alimentação minimamente razoável, beber muitos líquidos e bastante reposo, depois disto o teu tempo de repouso passou de um mês a três meses, pioraste o teu tronselo o braço e cartiste mais algumas costelas. Nada de trabalho na empresa e muito menos como vigilante. Entendido?

- Eu não posso...

- Sim doutora, ele não irá trabalhar por esse tempo, eu prometo- disse o herói de azul.

*dia seguinte*

Hoje era o dia da reunião da liga da justiça, mas Bruce não pode ir já que Clark obrigou-o a ficar em casa na cama para descansar.

Já estavam todos os membros na sala e preguntavam-se uns aos outro o mutivo da ausência do morcego, já que era sempre o primeiro a chegar.

- Olá a todos, vamos começar a nossa reunião.

És a luz na minha escuridão [superbat] Onde histórias criam vida. Descubra agora