✦𝐌𝐄𝐋𝐘𝐒𝐒𝐀✦
Acabei de completar 18 anos, acabei o ensino médio, me escrevi para uma faculdade, quero passar, eles me deram uma bolsa incrivel, e a mensalidade não é tão cara, meu irmão cursou a mesma faculdade ano passado.
Recebi uma carta no correio, será q é da faculdade? Tô ansiosa, bem a faculdade é em outro estado, bem longe de onde eu moro agora.
[...]
Eu pego a carta e abro...
Alexandre-Eai, você passou? -𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨.
Eu olho o envelope e comecei a ler, de repente um sorriso aparece em meu rosto e ansiedade toma conta do meu corpo, fazendo meus pais e meu irmão ficarem mais nervosos
Henrique-Fala logo. -𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢.
Elena-Eai filha...
Eu-EU PASSEI!! -Digo gritando de felicidade.
Meus pais e meu irmão pulam em cima de mim comemorando.
[•••]
Arrumei minhas coisas, meu irmão alugou um apartamento pra mim, o mesmo que ele ficou ano passado, a irmã do colega dele vai ficar comigo.
Não me não importa de dividir apartamento com ela, até porque não sou eu que tô pagando mesmo, meu irmão já combinou com um amigo dele.
[...]
Agora estou no avião, indo pra São Paulo, estou tão nervosa e animada.
𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬
𝐀𝐥𝐞𝐱𝐚𝐧𝐝𝐫𝐞 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨- Aconteceu alguma coisa, acho q a irmã do Mateus vai demorar pra chegar aí, ele não disse oque aconteceu.
𝐄𝐮- Ok, já estou com a chave do apartamento, espero ela lá.
𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩 𝐨𝐟𝐟
[...]
Chego no apartamento e vejo que alguém já está lá, entro e vejo um garoto em ligação com alguém no celular. A gente se encara, ele me olha com um olhar fazendo meus olhos se encontrarem com os seus.
Eu-Oi, a Raissa já está vindo?
Xx-Oi, você deve ser a Melyssa né? Prazer Mateus, a Raissa tá com alguns problemas.
Eu-Mais ela vai vim quando?
Mateus-bem, Ela não vai vim mais, ela vai ter que se mudar pra Portugal, o aluguel foi cancelado, tá tendo a maior confusão, mais relaxa vou dar um jeito.
Eu-Mas meu irmão não vai conseguir pagar outro aluguel pra mim, esse foi o mais barato, e os apartamentos que a faculdade estabelece já estão lotados. Vou ter que ficar sozinha em São Paulo? Não conheço ninguém aqui!
Mateus-Não, relaxa, você não vai conseguir pagar outro aluguel né?
Eu- Não... tô pagando a mensalidade a pulso, me inscrevi muito tarde não consegui vaga nos apartamentos.
Mateus-quer vim comigo então?
Eu-Oi?
Mateus-Pronto problema resolvido, pega suas coisas e entra no carro.
Eu fiquei em choque mais mesmo assim segui ele.
Eu-Você é doido? Você nem me conhece.
Mateus-Você também não me conhece, relaxa, seu irmão me conhece, seus pais me conhecem, não vou vender seus rins.
Minha família vai pensar que tô tranzando com ele, são um bando de loucos. Se bem que não seria ruim...
Mateus-Chegamos!
Eu-Vou avisar meu irmão.
Mateus- Vai falar pra ele que vai morar comigo?
Eu-Não vou mentir, mais não vou dar detalhes, não vou falar que tô morando com um homem, Ainda mais um homem desconhecido. Não sai espalhando por ia, por favor!
Mateus-Tudo bem! tudo no seu tempo. Não vou! Fica tranquila.
Ele pega minhas coisas e lava pra um quarto.
Mateus-Então, só tem um quarto aqui, mas não se preocupa vou dormir no sofá, Mais tem outro armário pra você guardar suas coisas.
Eu-Não precisa dormir no sofá eu mesma durmo.
Mateus-Não, preciso cuidar bem de você, e também você é visita, fica a vontade.
Ainda não acredito que aceitei morar com um desconhecido, bem avisei meu irmão do acontecido e falei que arrumei outro lugar pra ficar, o aluguel eu me viro.
Eu vou até o quarto enorme dele, ajeito minhas coisas, tomo um banho, e visto um pijama, curto, sem intenção juro, todos meus pijamas são assim.
Mateus-Licença -Fala entrando no quarto.
-Oque você quer jantar? Pode ser pizza? Ou você é fitness?-Fala sorrindo.Eu-Pode ser pizza mesmo, e obrigada pela recepção!
Mateus-Não precisa me agradecer, vem jantar!
A gente come a pizza, logo depois eu escovo os dentes e me deito, vou aproveitar a faculdade começa semana que vem.
●●●
_________________________________________
𝐀𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐞𝐦...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante dos Seus Olhos
Fanfic𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞... Melyssa se muda para São Paulo na intenção de cursar faculdade de direito e acaba conhecendo Mateus.