☆𝐌𝐀𝐓𝐄𝐔𝐒☆
[12:34]
Chegamos na praia, Melyssa parecia melhor agora, eu tinha que ter filmado ela vendo o mar pela primeira vez.
Eu-Depois a gente vai tomar banho no rio Tietê, sabia que ele foi eleito o rio mais limpo do mundo? -Falo rindo ironicamente.
Melyssa-Aah engraçadinho, pula lá dentro então.
Eu apenas sorri.
-Eu sabo muito! -Falo rindo.
Melyssa-É da pra perceber. -Falou ironicamente
[...]
✦𝐌𝐄𝐋𝐘𝐒𝐒𝐀✦
Minha cabeça esfriou um pouco, depois que eu e Mateus conversamos fiquei melhor, as palhaçadas dele me deixou mais alegre.
Aproveitamos a praia, A primeira vez que eu venho em uma, minha reação foi igual a de uma criança.
[...]
[14:26]
A gente foi almoçar, duas horas de tarde, mas é isso né, quem mando acordar tarde.
Eu-Que vista linda, preciso compartilhar isso.
*𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎 𝒇𝒆𝒆𝒅*
Vista maravilhosa do almoço de hoje 😍🌊🌊
*𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎 𝒐𝒇𝒇*
Eu-Minha mãe vai fazer muitas perguntas. -Falo feliz.
Mateus-Se seu irmão me rastrear vai ter muita perguntas também.
Eu-Você resolve com ele sozinho, eu falo que você me sequestrou. -Digo ironicamente.
Mateus me encara cortando o assunto.
Mateus-Sobre aquele assunto... como você tá?
Eu-Tô melhor, obrigada pela preocupação.
Mateus-Tudo bem, obrigado você pela companhia.
[...]
Terminamos o almoço, eu e Mateus fomos pegar uma onda, passamos a tarde.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante dos Seus Olhos
Fanfic𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞... Melyssa se muda para São Paulo na intenção de cursar faculdade de direito e acaba conhecendo Mateus.