✦𝐌𝐄𝐋𝐘𝐒𝐒𝐀✦
Eu me levanto, e logo sinto o cheiro de café subir o apartamento do Mateus.
Vou até a cozinha vendo ele fazer o nosso café da manhã.
Eu-Oi... Bom dia.
Mateus-Bom dia flor do dia. -Fala com um sorriso no rosto.
Olho pra ele e sorrio, me sento na mesa ao seu lado, logo a gente toma café, depois que termino vou pro quarto e tiro meu pijama vestindo outra roupa.
...
Mateus-Nossa que linda, você vai sair?
Eu-Obrigada, pretendo sair sim, você vai ficar em casa?
Mateus-Sim, você vai conhecer a cidade? Ou já veio aqui antes.
Eu-Sim vou conhecer a cidade.
Mateus-Quer que eu vá com você? Não vai ir sozinha né?
Eu-Então vamos.
A gente conhece a cidade, ele me leva no shopping, a gente tomou sorvete, foi um roler de casalzão.
[...]
Eu-Adorei a cidade, adorei conhecer você!
Mateus-Você é MARAVILHOSA, também adorei conhecer você!
A gente se encara por um tempo, nos perdemos no tempo e ficamos olhando um nos olhos do outro, mó climão...
Xx-CASAL LINDO!! -grita uma garota na escada rolante.
A gente perde o foco e olha pra ela que sai com as amigas.
Eu-Você conhece?
Mateus-Nunca nem vi.
Nos rimos, em seguida voltamos pra casa, Mateus se joga na cama e acaba pegando no sono.
[...]
20:00 PM
Mateus ainda tá dormindo, devo me preocupar? Eu me deito no sofá pra não acordar ele e vou assistir Tiktok, sinto uma respiração no meu pescoço e olho pra cima vendo Mateus confuso.
Eu-Acordou? Pode ir dormir de novo. -Falo rindo.
Mateus-Nossa dormir de mais. Pode ir pra cama, vou tomar banho agora.
Eu-O sofá tá atrapalhando seu sono né? Dorme na cama então, eu sou acostumada a dormir na rede.
Mateus-Não, o sofá não é tão ruim assim, mas não tô conseguindo dormir.
Eu-Você tem trabalho amanhã né?
Mateus-Sim.
Eu-Dorme na cama então.
Mateus-Você é teimosa assim sempre? Se tivesse outro colchão... você se importaria de dormir na cama comigo? Ou você namora, não quer alguma coisa do tipo?
Eu-Não na verdade sou solteira, bem você não tem nenhuma intenção né?
Mateus-Não, fica de boa, eu dormia com seu irmão também e ele tá vivo.
Eu-Então tá!
Eu me ajeito na cama e espero Mateus chegar do banho, logo eu pego no sono e sinto ele deitar do meu lado. Aonde eu me enfiei!!! Pelo menos o cara é gostoso.
[...]
_________________________________________
𝐀𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐞𝐦...
𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante dos Seus Olhos
Hayran Kurgu𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞... Melyssa se muda para São Paulo na intenção de cursar faculdade de direito e acaba conhecendo Mateus.