✦𝐌𝐄𝐋𝐘𝐒𝐒𝐀✦
[05:00 AM]Depois daquela treta de ontem eu e Mateus fomos dormir, acordamos cedo porque queríamos ver o nascer do sol.
Mateus-Bom dia Baiana!
Eu-Bom dia!
Mateus-hoje de Madrid eu desci pra pegar água, inclusive a garrafa tá ali, e eu escutei o Cleiton e a Viviane brincando, nem parece que quebram o pau ontem.
Eu rir.
Mateus-Tudo culpa sua que não sabe diferente o tamanho de uma lagartixa pra um jacaré.
Eu-A va a merda, tá nervosa assim porque queria que fosse a gente brincando.
Mateus-Acertou miseravi!
Sinto sua mão em meu peito.
Mateus-Vam bora?
Eu confirmo e me levanto.
[...]
Mateus e eu estamos sentados no chão tomando café apreciando a vista enquanto o sol nasce.
Mateus me olha nos olhos e começa a se aproximar, logo me rouba um beijo.
[...]
[08:32]
Depois que o sol nasceu eu e Mateus deitamos um pouco, agora tá tendo churrasco, todo mundo na piscina, e alguns tios do Mateus pescando.
Madalena–Viviane e Fernanda, vai uma cerveja?
A mãe de Mateus entrega a bebida pras duas.
Madalena–E você querida? Vai querer ou não bebe?
Eu–Eu quero sim obrigada, mas pode deixar que eu pego.
Madalena–Não, pode deixar que eu busco!
Eu sorrio de canto e Madalena vai até o isopor e pega uma cerveja para mim.
Viviane–Pula na piscina amiga!
Eu–Daqui a pouco eu vou.
Logo vejo Mateus Cleiton e o Mario, os tios dele, voltando do Rio, eles estavam com peixe na mão.
Viviane sai da piscina e vai até o Cleiton.
Cleiton pega um peixe e passa na boca da mulher, Viviane da um tapa na barriga e tenta acerta sua peça intimidade.
Cleiton–Ouuu ouuuuu, aí não!
Viviane apenas ri.
O outro homem começa a "beijar" o peixe.
Fernanda–Credo Mário, comigo você não dorme hoje!
Todo mundo do tornam rir novamente.
Eu sorrio da situação mas logo Mateus não me deixa de fora da brincadeira, ele pega outro peixe e esfrega no me rosto.
Diferente da Viviane eu acerto a peça íntima dele.
Mateus se esquiva rápido então não foi forte.
Mateus–Aí, qual é? Quer matar meus filhos?
Eu começo a rir.
Eu–Seu besta, não passa isso em mim de novo!
Cleiton–Faz um acarajé pa nois Baiana?!
Viviane da outro tapa em seu marido.
[...]
Os meninos já trocaram de roupa e agora tão todo mundo virando mortal na piscina.
Fernanda–Viviane ce tá indo lá dentro?
Viviane–Tô sim.
Fernanda–Vê se o Pedro tá cuidando da Alice pra mim?
Viviane–Tá.
Eu–Pedro é seu filho?
Fernanda–É sim, ele e a Alice.
Eu–A Alice é a belezinha?
Fernanda–Sim...
Eu–Nossa não parece recém parida.
Fernanda rir.
Fernanda–Deve ser porque a criança que mais me desgasta já nasceu faz 38 anos, que é o Mário! –Fala rindo.
Eu–Entendo, Eu também tenho um filho assim o nome dele é Mateus, olha ele ali! –Falo num tom simpático ironicamente, e aponto pra Mateus que está sentado na borda da piscina brincando com uma aminha de água.
Fernanda rir.
Fernanda–Mateus e você dividem apartamento né?
Eu confirmo.
Fernanda–Imagino quanto você tem que suportar –Fala rindo
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante dos Seus Olhos
Fanfic𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞... Melyssa se muda para São Paulo na intenção de cursar faculdade de direito e acaba conhecendo Mateus.