𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟲

3K 286 70
                                    

❝ 𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 ❞▎6: Tempestade Interior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 ❞
▎6: Tempestade Interior.
⋆🧡˚。

POSSÍVEL GATILHO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POSSÍVEL GATILHO

O SOL JÁ ESTAVA TOMANDO A CLAREIRA. Era de manhã, todos os clareanos ainda estavam dormindo. Amélia havia acordado mais cedo que todos os meninos, ela acabou tendo uma crise de ansiedade pela madrugada. Desde que Thomas chegou na Clareira, Amélia não estava com um pressentimento bom, ela acabou se lembrando de uma memória do passado, ela se lembrou de uma memória junto com o Newt, ela lembrou que foi o garoto que a deu o colar com o pingente de sol que ela carregava em seu pescoço. A garota ficou com aquilo em sua mente desde o momento em que ela teve a sua crise de pânico, ela tentava se lembrar de mais alguma memoria com o garoto loiro, mas ela não conseguia se lembrar de mais nada além daquilo. Amélia sempre sentia uma coisa boa quando estava próxima de Newt, ela sentia que o conhecia a tempos, mas ao mesmo tempo parecia nunca ter visto o garoto. 

Para ela se acalmar um pouco pelo dia, foi até a plantação pegar algumas ervas medicinais, Newt tinha ensinado para a garota sobre algumas plantas medicinais que se encontrava na plantação, sem demora, Amélia foi até a cozinha improvisada que se encontrava na clareira e imediatamente começou a ferver as flores de camomila, preparando um chá para ela. Algumas horas se passaram e Amélia estava mais calma que antes, mas ainda tinha um pressentimento ruim dentro dela, mas ela logo ignorou isso e foi encontrar Minho para ir ao labirinto. Amélia sempre ia junto com o Minho para o labirinto, ele era um dos poucos garotos da Clareira que Amélia confiava mais que tudo, e por conta disso, Alby definiu os dois como uma das duplas para ir correr pelo labirinto.

Amélia andava apressadamente até o labirinto para se encontrar com o Minho igual todos os dias, a loira estava totalmente distraída em seus próprios pensamentos, mas sem perceber, Amélia acaba trombando em alguém.

⎯⎯⎯ Aí. ⎯ Amélia colocou uma de suas mãos no ombro.

⎯⎯⎯ Ah, me desculpa Amélia, você está bem? ⎯ Newt olhou para a garota em sua frente a segurando e ela o olhava de volta.

𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Newt. Onde histórias criam vida. Descubra agora